Brasília Dia23

Cullinan Hplus Premium • Hotel em Brasília

Nos hospedamos no Hotel Cullinan da rede HPLUS que fica no Setor Hoteleiro Norte e amamos passar esse #DIA23 curtindo o hotel, descansando e tomando um café da manhã diferente para sair da rotina.

Conseguimos um upgrade gratuito para o quarto luxo e aproveitamos muito mais esse dia em uma categoria superior com vista livre para a cidade de Brasília. Esse post NÃO é patrocinado pela rede HPLUS, ok? Nós gostamos de ter essas experiências diferentes para também trazer conteúdo de qualidade aqui no blog e com uma visão transparente do que achamos do hotel.

Brasília Dia23 Viagens

B Hotel Brasília – Hospedagem em Brasília

Fazia tempo que queríamos conhecer o B Hotel em Brasília e aproveitamos para comemorar mais um #dia23. Ficamos impressionados com a arquitetura do hotel, a linda decoração minimalista, a iluminação natural nos ambientes e a vista privilegiada do quarto.

Compras em Gramado e Passeio pelo Centro #dia7

Acordamos às 7h para tomarmos café da manhã bem cedo sem ninguém no restaurante. Queríamos também montar essa mesa da foto e filmarmos um pouco as opções de comida do café da manhã do hotel Alpestre. Separamos o dia para fazermos as compras em Gramado de presentes para família e para nós. Chocolates, biscoitinhos, geléias e cucas.

Mundo a Vapor e Passeio de Bicicleta em Gramado #dia6

Dia que acordamos mais tarde em Gramado! 7:30h. Fomos tomar café da manhã às 8:30 e descobrimos um novo caminho do quarto para o café da manhã logo em seguida. Comi muito no café da manhã e nos preparamos para conhecer o Mundo a Vapor.

Rua Torta, Praça das Etnias e Lago Joaquina Rita Bier #dia5

Tomamos café da manhã às 8:30h. No final do café da manhã chegou um docinho famoso inglês (flapjack) feito de cereais muito gostoso. Pegamos a van do hotel às 10h para o centro e de lá fomos passear a pé. Conhecemos a Rua Torta que fica bem pertinho da Praça das Etnias.

Bondinho de Canela, Parque do Caracol, Castelinho e Catedral de Pedra #dia4

Dia de conhecer Canela!

Acordamos um pouco mais tarde e fomos para a fábrica de Chocolate da Prawer. Andamos um pouco pela loja até o horário do tour pela fábrica. Infelizmente não podia filmar e tirar fotos, mas pelo menos tivemos atenção total durante o tour já que estava só eu e a Carol.

Lago Negro, Le Jardin e Mundo de Chocolate #dia3

Acordamos cedo novamente às 6h! Fomos tomar café as 7h e planejamos nosso dia para conhecer os parques de Gramado pela manhã.

Fomos primeiro no Lago Negro e o trajeto de Uber foi apenas 5 minutinhos. O lugar é muito lindo e bem cuidado. Não arriscamos nos cansar nos pedalinhos já que iríamos andar muito nesse dia. Demos uma volta completa por todo o Lago Negro, admirando a paisagem e tirando muitas fotos.

Categorias
Dia23 Gramado Viagens

Mini Mundo e Sequência de Fondue em Gramado #dia2

Segundo dia em Gramado-RS e dia de conhecer o Mini Mundo! Acordamos MUITO cedo! Às 4:30h! Acho que fomos dormir cedo demais na noite anterior.

Tomamos um café da manhã reforçado as 6:30h. Não tinha ninguém ainda no salão, estava escuro ainda e bem friozinho. Tomamos chocolate quente à vontade, bolo de milho e 3 opções de torta/bolo de maçã. O café da manhã é bom e em breve vamos ter por aqui um videozinho mostrando o quarto e estrutura do Hotel Alpestre.

Gramado-RS – Centro e Rua Coberta #dia1

Acordamos às 5:00h e estava tudo escuro ainda! Estávamos ansiosos para conhecer Gramado e dormimos pouco. Nos arrumamos e pedimos um Uber. 5:50 saímos para o Aeroporto Internacional de Brasília. No trajeto um Louva-a-deus entrou voando dentro do carro e o motorista do Uber pacientemente parou e tirou o inseto. Falou que estava acostumado e se matasse um insetos desses era motivo para apanhar dos pais. hehe!

Fizemos o check-in no totem da LATAM que estava mega lento e despachamos as malas. Ainda bem que a mala principal só tinha 20kg. A Carol estava apreensiva com tanta roupa pesada de frio que havia colocado na mala.

Orlando Viagens

Quanto Custa uma Viagem para Disney em Orlando?

Está sonhando em viajar para Disney em Orlando e não tem ideia ainda de quantos dias irá ficar, onde você pode se hospedar, quais parques de Orlando você vai visitar, se aluga carro ou não e claro, a pergunta que todo mundo vai sempre fazer: Quanto Custa uma Viagem para Disney?

Nesse post vamos detalhar de forma bem clara e aberta todo o custo de nossa viagem para Walt Disney World para você ir planejando essa tão sonhada viagem. Assim você irá conseguir entender todos os custos envolvidos em uma viagem para Orlando e poderá escolher uma opção que caiba no seu bolso.