Quanto Custa uma Viagem para Disney em Orlando?
Orlando, Viagens

Quanto Custa uma Viagem para Disney em Orlando?

Está sonhando em viajar para Disney em Orlando e não tem ideia ainda de quantos dias irá ficar, onde você pode se hospedar, quais parques de Orlando você vai visitar, se aluga carro ou não e claro, a pergunta que todo mundo vai sempre fazer: Quanto Custa uma Viagem para Disney?

Nesse post vamos detalhar de forma bem clara e aberta todo o custo de nossa viagem para Walt Disney World para você ir planejando essa tão sonhada viagem. Assim você irá conseguir entender todos os custos envolvidos em uma viagem para Orlando e poderá escolher uma opção que caiba no seu bolso.

Nós fomos para Orlando em Setembro de 2017 e planejamos essa viagem para Disney com 1 ano de antecedência para conseguirmos separar um bom dinheirinho, comprar com antecedência as passagens aéreas, fazer o roteiro de todos os nossos dias em Orlando e viajarmos com tranquilidade. Fizemos o nosso roteiro para Disney programando a quantidade de parques que iríamos visitar (7 parques no total), dias de compras, descanso e decidimos que iríamos ficar 15 dias em Orlando. Aqui no nosso blog você pode conferir todos os posts do nosso roteiro de 15 dias em Orlando caso queira saber com mais detalhes como foi essa nossa viagem para Orlando em Setembro.

Nós compramos primeiro os ingressos para os parques de Orlando. Iniciamos a nossa busca pelo site da Decolar e ficamos uns 2 meses pesquisando e comparando os preços em vários outros lugares. Alguns sites não passavam muita credibilidade e na época ninguém batia os preços e parcelamentos da Decolar. Depois de muita busca, vimos no grupo Coisas de Orlando no Facebook a empresa Virazóm e foi o preço mais baixo que encontramos em março de 2017. O atendimento para fechar os ingressos foi bem rápido e prestativo, o que também nos levou a fechar com eles. Todas as perguntas que fizemos eram bem respondidas, mas depois que solicitamos um orçamento para Disney para fecharmos um pacote mais completo (aéreo, hospedagem e outros serviços) o atendimento demorou bastante.

Depois dos ingressos para os parques comprados, era a hora de comprar as nossas passagens aéreas para Orlando. A nossa ideia era ir no início de setembro, mas como surgiu um congresso em nossa igreja na mesma época, decidimos adiar alguns dias. Ainda bem que tomamos essa decisão (Deus é bom!), pois foi bem nos dias que o furacão Irma passou pela Flórida. Decidimos que iríamos viajar no dia 12 de setembro (11 de setembro não era uma boa data, né?) e voltaríamos no dia 26 de setembro. Foram 13 dias completos em Orlando e metade de 2 dias por causa da nossa chegada de tarde e volta para casa.

Durante todo o período que pesquisamos passagens aéreas para Orlando em nenhum momento apareceu uma promoção. Depois de muita pesquisa em algumas companhias aéreas e sites comparadores de preços, o valor das passagens na Virazóm ficaram um pouco mais baixos do que na própria Copa. Não tinha nenhum voo que saia de Brasília direto para Orlando, então decidimos por uma rápida escala no Panamá. O voo saiu as 2:05h da madrugada de Brasília, aterrizamos no Panamá às 6:18h (horário do Panamá) e chegamos em Orlando às 12:17h.

Com o bom atendimento que tivemos da Virazóm e com os preços muito competitivos decidimos fechar também a hospedagem no hotel Rosen Inn da International Drive (7600) por causa do custo benefício, proximidade do centro de Orlando e parques e também pelo espaço para tomarmos café da manhã no próprio quarto com o que iríamos comprar no Walmart.

Você já deve estar sem paciência e querendo saber logo os preços dessa viagem para Orlando, certo?

Então baixe agora mesmo o nosso ebook GRÁTIS com todos os custos de uma viagem para Disney. Link para download: http://bit.ly/ebook-gratis-valor-viagem-disney


Ingressos 7 parques Orlando e 3 atrações no I-Drive 360

  • Estava incluso: 5 dias (promoção compre 4 dias e ganhe 1) de parques da Disney, 3 dias de Universal e Islands of Adventure (ingresso park to park), 1 dia de SeaWorld e 3 atrações no I-Drive 360 (Orlando Eye, museu de cera Madame Tussauds e o aquário Sea Life).

Ingressos dos parques de Orlando que compramos: 

  • 4 dias e ganhe 1 ingresso da Disney;
  • 3 dias de Universal e Islands of Adventure;
  • 1 dia de SeaWorld;
  • Orlando Eye + Madame Tussauds + Sea Life Orlando.

Vantagens de ter comprado os ingressos com a Virazóm:

  • Pagamento em Reais. Nesses valores não foram cobrados nenhuma taxa adicional e impostos;
  • Com os ingressos da Disney em mãos você pode conectar direto na sua MagicBand. Não precisa pegar nenhuma fila nas bilheterias do parque;
  • No voucher você recebe o número do ingresso e pode agendar o seu fastpass com 30 dias de antecedência. Se você for ficar em algum hotel do complexo da Disney pode agendar com 60 dias de antecedência;
  • Os ingressos da Universal são e-tickets e já possui um código de barras para você entrar direto no parque. Nada de bilheterias e filas;
  • No nosso caso, para pagamento à vista teríamos até 5% de desconto e parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

Passagens aéreas da companhia Copa para Orlando (saída de Brasília com escala no Panamá)

  • Passagem aérea para 2 adultos;
  • Não esqueça das taxas de embarque da companhia aérea. Esse valor deve ser pago à vista.

 

Hospedagem no hotel Rosen Inn da 7600 International Drive

  • Hospedagem em Orlando de 14 noites;
  • Poderia ser dividido em até 5x sem juros no cartão;
  • Esse hotel foi o melhor custo-benefício que encontramos (valor da diária estava excelente!).

 

Aluguel de carro para 15 dias em Orlando

  • Alugamos com a Alamo;
  • Poderia ser dividido em 10x sem juros e sem entrada;
  • Categoria do carro: Intermediário (Corolla, Versa, Elantra e similares). No dia acabamos pegando um Elantra.

 

Seguro viagem para 16 dias

  • Contratamos o seguro GTA Full (assistência médica de até US$60.000,00);
  • Valor deveria ser pago à vista e sem parcelamento;
  • Contratamos 16 dias, pois chegaríamos de viagem no dia 27/09. A Copa acabou mudando o nosso voo de volta e chegamos ainda no dia 26 em Brasília.

 

Custos com alimentação em Orlando

  • Separamos um total de $1.400 dólares para todos os 15 dias em Orlando. Como iríamos ficar 13 dias completos em Orlando e metade de 2 dias, decidimos planejar alimentação para 14 dias.
  • Acabamos investindo um total um pouco menor (veja todos os detalhes em nosso ebook!) com alimentação em toda a viagem. Nesse valor está incluso as compras de comidas no Walmart e Whole Foods para os cafés da manhã, lanches do final do dia e alguns snacks para os dias de parques. Também está incluso todos os doces e gordices dos parques, almoços e jantares. Em nossos posts estilo diário de bordo em Orlando você pode conferir o investimento que fizemos de alimentação em cada dia da nossa viagem. 
  • No valor total também estão inclusos as taxas da Flórida (em média 6,5%) e gorjetas dos restaurantes table service que fomos.
  • Um dica bacana é comprar aqueles pacotes enormes de águas no Walmart. Fazendo a conversão para reais, nós pagamos cerca de 32 centavos de reais em cada água de 500 ml.

 

O nosso foco nessa viagem não era compras, mesmo separando 3 dias para comprar em Orlando. Fizemos dias de compras com passeios pela cidade e queríamos mesmo aproveitar os parques de Orlando. Os custos com compras são muito pessoais e podem variar de família para família. Nos posts de cada dia em Orlando nós colocamos alguns valores de souvenirs que compramos e se você tiver curiosidade é só acessar aqui: roteiro de 15 dias em Orlando.

Dica legal: Para nós era muito importante ter uma internet funcionando durante a viagem. Compramos um chip da Easysim4u (revendedor da T-mobile) com 15 dias de dados sem limite de consumo. Saímos do Brasil com o chip de dados. Quando chegamos em Orlando o chip já estava em nosso celular e já começou a funcionar.

Além dos custos mencionados vale a pena mencionar alguns gastos extras que você acaba não levando em consideração, como: alguns remédios para a viagem, pedágio que passou batido e a Alamo me cobrou, 2 doleiras que compramos na Riachuelo, comidinhas para levar no avião e 4 cadeados TSA para as malas.

 

Saiba Agora Quanto Custa uma Viagem para Disney em Orlando

Gostou? Então baixe agora mesmo o nosso e-book GRATUITO para você saber quanto custa uma viagem para Disney. Link para download: http://bit.ly/ebook-gratis-valor-viagem-disney

Tentei ser o mais transparente possível em cada parágrafo desse post. Se você ficou com alguma dúvida ou quer deixar a sua sugestão de melhoria desse conteúdo, deixa aqui o seu comentário! Não esquece de marcar aquele amigo e familiar que planeja tanto essa viagem para Disney e compartilhar no seu Facebook.

Post anterior Próximo post

Você também irá gostar