Ficamos espertos com o voo cancelado na ida para Bariloche e fomos em busca da CVC. Rodamos o centro de Bariloche e ninguém sabia onde ficava.

Ficamos espertos com o voo cancelado na ida para Bariloche e fomos em busca da CVC. Rodamos o centro de Bariloche e ninguém sabia onde ficava.
Finalmente! O dia amanheceu lindo com o céu aberto e sol. Dia de ir no Cerro Otto ver mais neve e passar mais frio. Fomos para o centro de Bariloche comprar os ingressos do teleférico que te dá o direito de pegar um ônibus sem pagar mais nada por isso. Em menos de 10 minutos o ônibus passou, mas eles passam de hora em hora por vários pontos do centro de Bariloche.
Acordamos cedo para o passeio dos 7 lagos. Ainda estava escuro e chuvoso. Não tinha ninguém ainda no restaurante e aproveitamos para tomar um café da manhã reforçado. Esse é um passeio que dura o dia inteiro.
Hoje foi dia de descansar e aproveitar o hotel. Acordamos tarde e comemos um café da manhã sensacional.
Confundimos os horários e acordamos as 7 para o tour que seria as 9 horas! Foi bom que aproveitamos melhor o café da manhã e ficamos prontos antes da van chegar.
O dia amanheceu lindo. A vista do quarto e do café da manhã para o lago Nahuel Huapi estava bonita demais! Uma pena que depois de algumas horas começou a chover e não parou mais até o final do dia.
Depois de andar mais de 11km por dia em Buenos Aires para conhecer tudo o que queríamos, colocamos em nosso roteiro que iríamos descansar em Bariloche. Nada de correria! Tomamos o café da manhã e fomos arrumar as malas com muitas expectativas do nosso próximo destino.