Categorias
Bariloche Viagens

Bife de Chorizo no Alberto e Mamuschka – Honeymoon Bariloche #day3

Hoje foi dia de descansar e aproveitar o hotel. Acordamos tarde e comemos um café da manhã sensacional.

No almoço fomos provar o famoso bife de chorizo no Boliche del Alberto. Essa foi uma das melhores carnes que comemos até agora na Argentina. E como não podia faltar em praticamente todas as refeições com carne na região, veio também um porção muita generosa de batatas fritas que também estavam deliciosas (finas e crocantes).

Diferente de muitos restaurantes que fomos em Buenos Aires que cobram os “cubiertos” (serviço de mesa por pessoa, algo como os 10% no Brasil, mas o valor varia para cada restaurante), em Bariloche não apareceu essa taxa nas contas, mas eles dão uma “forçada” para você deixar na mesa alguma gorjeta.

Compramos muitos chocolates na Mamuschka para nós e para levarmos de presente. Os chocolates derretem na boca e você fica querendo comprar tudo da loja!

Conhecemos com mais calma toda a estrutura do hotel: piscina aquecida com uma vista maravilhosa e spa para massagens e duchas. A piscina ficou só para nós já que o hotel ainda estava bem vazio.

Jantamos novamente no hotel para descansarmos porque o próximo passeio no dia seguinte ia ser o dia inteiro. Comemos uma sopa deliciosa de legumes com castanha e um risoto de truta.

Principais investimentos do dia:

  • El Boliche del Alberto: $255 [bife de chorizo – $175, papas fritas – $55, coca – $25]
  • Chocolates na Mamuschka: nem te conto!
  • Restaurante Terra no Alma Del Lago: $284 [sopa minestroni – $80, trucha de rio – $170 e fanta naranja – $34]

Por rudi

De rude ele não tem nada. Rudi é apenas um apelido carinhoso para Rodolfo. Escritor amador e produtor de vídeos nas horas vagas, ex-gamer-viciado e geek sem óculos. Já foi um workaholic, continua apaixonado por sua profissão, mas ao conhecer Aquele que É, Jesus, descobriu o sentido da sua vida e encontrou sua RockStar, para sonhar junto com ela e viajar pelo mundo afora.