Em busca pela CVC e Aerolineas Argentinas – Honeymoon Bariloche #day6 · Orlando e Disney com dia23 | Dicas Parques Disney, Universal e Orlando
Bariloche, Viagens

Em busca pela CVC e Aerolineas Argentinas – Honeymoon Bariloche #day6

Ficamos espertos com o voo cancelado na ida para Bariloche e fomos em busca da CVC. Rodamos o centro de Bariloche e ninguém sabia onde ficava.

Finalmente encontramos um simpático atendente que nos levou até a Aerolíneas Argentinas, nos passou na frente de todos e ficamos sabendo que nosso voo de volta para Buenos Aires também havia sido cancelado! E as notícias não muito boas não paravam por aí… no dia seguinte (09/06/2015) iria ocorrer uma greve geral na Argentina e não teríamos como sair do país.

Adiantamos as passagens, voltamos correndo para o hotel e fomos mais cedo para o Aeroporto de Bariloche para não chegar muito tarde em Buenos Aires e termos problemas com hospedagem, pois já sabíamos que teríamos que dormir por lá. O trajeto Bariloche para Buenos Aires é nacional com limite de apenas 20kg de bagagem. Tínhamos quase 30kg de bagagem, o pessoal queria cobrar adicional, mas argumentamos o transtorno que já tivemos e eles nos deixaram passar fazendo apenas uma “cara feia”.

Chegamos de noite em Buenos Aires, conversamos com a companhia aérea sobre os custos de hospedagem e translado, mas nada feito! Segundo eles, a paralisação era geral e a Aerolíneas Argentinas não tinha culpa. O Túlio do blog Aires Buenos nos deu algumas dicas de hotel por whatsapp e conseguimos uma vaga de última hora no Hotel Colón em frente ao Obelisco. Vlw Túlio! Foram alguns minutos de negociação e ainda bem que eu tinha alguns dólares para colocar o preço da diária lá embaixo.

Comparado aos outros hotéis que ficamos esse é bem simples. Era muito barulho por causa da proximidade com o centro da cidade, mas dormimos sem nenhum problema. Arrumamos as malas e fomos até a Tienda Del Café para comermos um tostado com marmelo e queijo. Estávamos morrendo de fome! Voltamos para o hotel para descansar.

Post anterior Próximo post

Você também irá gostar