Passeio Circuito Chico e Alberto Del Boliche de Massas – Honeymoon Bariloche #day2 · Orlando e Disney com dia23 | Dicas Parques Disney, Universal e Orlando
Bariloche, Viagens

Passeio Circuito Chico e Alberto Del Boliche de Massas – Honeymoon Bariloche #day2

Confundimos os horários e acordamos as 7 para o tour que seria as 9 horas! Foi bom que aproveitamos melhor o café da manhã e ficamos prontos antes da van chegar.

hotel llao llao.

hotel llao llao.

Fizemos o passeio Circuito Chico e percorremos a bela paisagem de 65km da margem sul do lago Nahuel Huapi. Esse é um passeio de umas 4 horas e obrigatório se é a sua primeira vez em Bariloche. A guia (que eu não lembro o nome) era muito simpática, nasceu na região e combinava as palavras em espanhol e português nas explicações. Era bem fácil de entender tudo que ela falava.

O dia estava bem chuvoso e frio. Passamos por uma lojinha que vende vários produtos à base de rosa mosqueta. O chá é bom e até compramos 2, mas o hidratante corporal que eles te oferecem para experimentar é bem fedido. A próxima parada foi na Capela San Eduardo, próxima ao porto Pañuelo (de onde partem os passeios de barco) e ao hotel Llao Llao, um dos hotéis mais chiques e caros da região.

produtos de rosa mosqueta.

produtos de rosa mosqueta.

Próxima parada: Cerro Campanário. A chuva não parava! Morremos de frio na subida. O teleférico é totalmente aberto e as capas de chuva não ajudam muito. A minha estava rasgada e fedida! Chegamos na cafeteria, mas estava lotada! Aproveitamos para tomar um chocolate quente e nos aquecer na disputada lareira.

Clique aqui e veja o vídeo que fizemos do Circuito Chico.

No final do tour estávamos morrendo de fome. Fomos até o Alberto Del Boliche de massas. Eu pedi uma lasanha que era gigantesca e com muito recheio. A Carol um prato de macarrão que dava para 3 pessoas. Era muita comida para o valor que pagamos.

De lá passamos na loja Patagônia Showroom para alugar algumas roupas de frio. Alugamos uma jaqueta corta vento impermeável e uma calça também impermeável para a Carol.

De noite voltamos ao centro, conhecemos as famosas lojas de chocolate e comemos um fondue de queijo para 2 pessoas no La Marmite na movimentada calle Mirtre (rua principal de Bariloche). Achamos caro pela qualidade e quantidade do fondue. Saímos de lá ainda com fome.

foundue de queijo.

foundue de queijo.

Hora de descansar para o próximo dia.

Principais investimentos do dia:

  • Tour Circuito Chico: $195 cada pessoa
  • Alberto Del Boliche de massas: $195 [talharim espaguete – $80, lasanha – $90 e coca chica – $25]
  • La Marmite: $308 [fondue de queso 2 pessoas – $250, coca – $29, água – $29]
  • Patagônia Showroom: $420 [aluguel jaqueta – $99/dia e calça – $88/dia. 2 dias e meio de aluguel com 10% de desconto pela indicação da agência de passeios]
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar