Centro Cívico e Recuperação para o próximo dia – Honeymoon Bariloche #day1 · Blog Dia 23 - com Carol e Rudi - Brasília, Orlando e Gramado-RS
Bariloche, Viagens

Centro Cívico e Recuperação para o próximo dia – Honeymoon Bariloche #day1

O dia amanheceu lindo. A vista do quarto e do café da manhã para o lago Nahuel Huapi estava bonita demais! Uma pena que depois de algumas horas começou a chover e não parou mais até o final do dia.

Não tínhamos nada programado e saímos a pé para o centro de Bariloche. O hotel Alma Del Lago fica a 15 minutos do centro e nos outros dias andamos bastante por lá, mas vimos que era muito mais rápido e prático (por causa da chuva e frio) pedir um remis. Estava chuviscando e um vento congelante! Senti falta das luvas, mas a segunda pele nas pernas foi a salvação.

Passeamos rapidamente pelo Centro Cívico e fomos até a agência Select Travel (fale com a Sabrina) na rua Villegas 237 para marcamos 2 passeios: Circuito Chico e San Martin de Los Andes pela rota dos 7 Lagos. No blog Bariloche para Brasileiros você consegue várias informações de passeios, dicas e contato da agência. Dica do post: pegue o cupom de desconto para a loja de roupas de frio se você não foi preparado ou ainda não quer investir em roupas caras que não serão usadas com frequência (moramos em Brasília, ok?).

Não estávamos muito bem ainda por causa do voo turbulento, principalmente a Carolzinha. Voltamos para o hotel para recuperar as energias para os passeios que marcamos. Decidimos não sair de noite e fomos para o restaurante do próprio hotel. O restaurante era só para nós, o hotel estava bem vazio nesse dia. Ao som de Elvis Presley no restaurante comemos um ravioli de truta e um prato estranho de frango meio chinês.

Até o próximo dia!

Principais investimentos do dia:

  • Circuito Chico e rota dos 7 Lagos: Você saberá em outros posts! Confira aqui em todos os posts de Bariloche.
  • Alma Del Lago (Restaurante Terra): $324 [Wok de Ave y Vegatales – $130, Raviolones de Trucha – $160, Coca – $34]
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar