Passeio dos 7 Lagos, San Martín de Los Andes e Villa La Angostura – Honeymoon Bariloche #day4 · Orlando e Disney com dia23 | Dicas Parques Disney, Universal e Orlando
Bariloche, Viagens

Passeio dos 7 Lagos, San Martín de Los Andes e Villa La Angostura – Honeymoon Bariloche #day4

Acordamos cedo para o passeio dos 7 lagos. Ainda estava escuro e chuvoso. Não tinha ninguém ainda no restaurante e aproveitamos para tomar um café da manhã reforçado. Esse é um passeio que dura o dia inteiro.

A rota dos 7 lagos foi uma experiência fantástica! A rota inicia a 85km de Bariloche, passando pelo centro de uma vila muito charmosa, a Villa La Angostura, que foi a nossa primeira parada para comer algo. Se você quer um lugar mais calmo e romântico que a movimentada Bariloche, com certeza Angostura e San Martín são excelentes opções. Uma pena que a parada pela Villa La Angostura foi rápida e não deu para curtir muito uma das aldeias mais bonitas da Patagônia.

Nós passamos ao longo de um braço do lago Nahuel Huapi e iniciamos o trajeto dos 7 lagos. Na verdade mesmo são mais que 7 lagos, mas os principais são: Correntoso, Espejo Grande, Espejo Chico, Falkner, Escondido, Villarino, Hermoso, Machónico e Lácar.

Depois de 110 km da Villa La Angostura, ou ainda, 195 km de Bariloche, chegamos a San Martín de los Andes, uma cidade simpaticíssima à beira do lago Lácar. Mesmo em um dia meio chuvoso e nublado a vista de todo passeio estava linda e tiramos várias fotos bacanas que você pode ver no início do post.

Em San Martín almoçamos no La Barra. A Carol nhoque e eu ravioli. Estava muito bom, mas achamos bem estranho e caro cobrarem os molhos separadamente! Andamos um pouco pela cidade até dar o horário da volta.

No caminho da volta tivemos uma surpresa! Começou a nevar! Foi a primeira vez que vimos e sentimos a neve. A van parou e curtimos a neve caindo. Essa é uma época (início de junho) muito rara de nevar e no ano de 2015 até na cidade de Bariloche nevou. A guia nos falou que não acontecia isso ha mais de 10 anos. A época ideal para esquiar e pegar muita neve é em agosto. Logo abaixo você pode assistir um pequeno vídeo que fizemos.

Na volta passamos novamente pela Villa La Angostura e chegamos no final do dia em Bariloche. Cansados do passeio fomos para hotel e pedimos uma pizza para matar a fome.

Principais investimentos do dia:

  • San Martin de Los Andes pela rota dos 7 Lagos: $750 por pessoa
  • La Barra em San Martín de los Andes: $301 [nhoque – $83, molho bolognesa – $50, ravioli de ricota – $88, molho quatro queijos – $50 e coca – $30]
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar