Brasília Dia23

Cullinan Hplus Premium • Hotel em Brasília

Nos hospedamos no Hotel Cullinan da rede HPLUS que fica no Setor Hoteleiro Norte e amamos passar esse #DIA23 curtindo o hotel, descansando e tomando um café da manhã diferente para sair da rotina.

Conseguimos um upgrade gratuito para o quarto luxo e aproveitamos muito mais esse dia em uma categoria superior com vista livre para a cidade de Brasília. Esse post NÃO é patrocinado pela rede HPLUS, ok? Nós gostamos de ter essas experiências diferentes para também trazer conteúdo de qualidade aqui no blog e com uma visão transparente do que achamos do hotel.

Categorias
Dia23 Orlando

Roteiro Kennedy Space Center • Parque da Nasa

Conhecido como “parque da Nasa” o Kennedy Space Center não tem nada de parque e o termo mais correto para definir o KSC é museu interativo para quem gosta muito desse universo de espaço, astronautas, foguetes e tudo o que envolve missões e exploração espacial.

Todo dia 23 fazemos algo diferente e nesse dia não foi diferente. Planejamos durante meses essa viagem para Orlando e separamos esse #dia23 para curtimos e aproveitarmos o dia inteiro no Kennedy Space.

Brasília Dia23 Viagens

B Hotel Brasília – Hospedagem em Brasília

Fazia tempo que queríamos conhecer o B Hotel em Brasília e aproveitamos para comemorar mais um #dia23. Ficamos impressionados com a arquitetura do hotel, a linda decoração minimalista, a iluminação natural nos ambientes e a vista privilegiada do quarto.

Categorias
Dia23 Gramado Viagens

Mini Mundo e Sequência de Fondue em Gramado #dia2

Segundo dia em Gramado-RS e dia de conhecer o Mini Mundo! Acordamos MUITO cedo! Às 4:30h! Acho que fomos dormir cedo demais na noite anterior.

Tomamos um café da manhã reforçado as 6:30h. Não tinha ninguém ainda no salão, estava escuro ainda e bem friozinho. Tomamos chocolate quente à vontade, bolo de milho e 3 opções de torta/bolo de maçã. O café da manhã é bom e em breve vamos ter por aqui um videozinho mostrando o quarto e estrutura do Hotel Alpestre.

Categorias
Dia23 Orlando Viagens

Dia#12 Descanso e Compras Finais – Dia23 em Orlando

Dia 23! Dia de acordar sem despertador e aproveitar o dia sem correria. Fomos tomar café da manhã um pouco mais tarde na Starbucks.

Devorando BsB Dia23

Ernesto Cafés Especiais. Hummmmmm…

O nosso desafio agora é provar todo o cardápio do Ernesto. Essa cafeteria está em nossa lista de favoritos e sempre que é possível tomamos o café da manhã aos sábados aqui. Hoje (23/04/2016) é um dia especial! Completamos 11 meses de felizes para sempre e como todo dia 23 programamos algo diferente.

Dia23 Viagens

Quase 4 dias no Rio de Janeiro – Vlw Uber!

Para comemorar mais um dia 23, fizemos uma rápida viagem para o Rio da Janeiro. Aproveitamos as promoções de passagens aéreas da TAM e ganhamos uma hospedagem em um apartamento muito bacana em Copacabana, que fica a 3 minutos à pé da praia. Fizemos um roteiro e aproveitamos todos os dias ao máximo.

Categorias
Dia23

Estamos no ar! [Inauguração do Blog Dia 23]

THE BIG DAY:

No dia 23 se iniciou uma bela história. Eu e Rudi nos conhecemos e em um ano (exatos 365 dias), após o SIM do “quer namorar comigo?” nós dissemos SIM para nossa segunda decisão mais importante na vida: o casamento! (“até enquanto eu respirar”).

Assim como todos os dias vinte e três que são únicos e especiais, nada melhor do que escolher essa data pra inauguração do nosso blog.

Aqui iremos compartilhar um pouco da nossa história, nossa vida em Brasília, viagens, passeios, experiências gastronômicas (e muito mais!). Nosso desejo é que tudo o que postarmos aqui seja para você uma inspiração, uma metanoia e que gere novas perspectivas para você alcançar tudo aquilo que você sonhar.

Estamos fazendo e escrevendo nossa história. Sintam-se à vontade e sejam bem-vindos ao nosso querido dia23.com.br!

Dia23 Viagens

Villa do Comendador em Pirenópolis – GO

Meu irmão falou um pouco sobre a Villa do Comendador, gostei do que ouvi e fomos lá conferir! Pesquisamos e agendamos a nossa ida com 3 meses de antecedência, mas mesmo assim não conseguimos pegar um bangalô. Optamos pelo chalé e fomos surpreendidos com um quarto excelente.

Não deixe de conferir no final desse post o vídeo que fizemos da Villa do Comendador.