Orlando, Viagens

Dia#15 Voltando para Casinha

Acordamos bem cedinho (6:30h), tomamos iogurte e frutas que compramos no Whole Food, verificamos que não estávamos esquecendo nada no quarto e fomos fazer o checkout do hotel.

Fomos completar o tanque do carro ali pertinho do hotel Rosen Inn da international drive e deu uma certa confusão. Pedimos para colocar $20 dólares, mas quando eu fui abastecer a gasolina não saia direito. Eu apertava o gatilho e ele parava. Tive que voltar para a lojinha de conveniência para explicar a situação e a mulher me explicou que eu teria que apertar bem devagar (como eu ia saber?). Mesmo indo bem devagarinho ainda assim o problema persistia… até que uma cliente do posto foi nos ajudar. Depois de um tempo enchendo, a bomba parou novamente mas era porque o tanque já estava tão cheio que transbordou! A mulher gentilmente pegou uma estopa, molhou e limpou onde escorreu a gasolina e depois me orientou para pegar o troco na loja.

O caminho até o aeroporto de Orlando foi muito tranquilo e super bem sinalizado. Só dei mole em um pedágio e acabei passando direto. Depois veio a cobrança no nosso cartão de crédito de R$ 35,61 pela locadora Alamo. Perto do aeroporto existem várias placas sinalizando onde tínhamos que devolver o carro e todo o processo de devolução foi muito rápido e eficiente. Em menos de 10 minutos tiramos as malas do carro, foi feito um checklist rápido por 1 funcionário da Alamo que conferiu o tanque cheio e leu com uma maquininha os dados do carro.

Lá vamos nós levando 4 malas e uma mochila pelo aeroporto. Andamos bastante até chegar no checkin e despacharmos as malas. Cada mala ficou abaixo de 22kg! Ufa!

Como saímos muito cedo e comemos bem pouco, paramos na Starbucks (sim novamente!) para tomarmos café da manhã direito. Demos um passeio rápido pela Duty free e fomos esperar o nosso voo com escala no Panamá.

O voo foi muito tranquilo e a escala bem rápida. Chegamos 00:00 em Brasília e exaustos pedimos um Uber até a nossa home sweet home.

Saudades da nossa casinha e já saudades do nosso desbravamento em Orlando.

Até a próxima viagem!


Estatísticas desse dia

  • Andamos: 3,35km
  • Investimento total: $25,25

Principais investimentos com taxas desse dia:

  • Completar o tanque para entregar o carro: $11,29;
  • Café da manhã na Starbucks antes do voo [croissant + pão com queijo gouda + maple pecan]: $13,96.
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar