Orlando, Viagens

Dia#14 Repetindo o Magic Kingdom

Acordamos cedo e chegamos no Magic Kingdom as 8:10h. Fomos direto para a Main Street Bakery (que serve também os cafés da Starbucks) para dar tempo de ver o show de abertura as 8:55h bem em frente ao Castelo da Cinderela. Aproveitamos o parque vazio nesse horário para tirarmos várias fotos. Decidimos ir sem mochila e levar apenas o celular para registrar esse segundo dia de Magic Kingdom.

Se você não viu o primeiro dia do parque Magic Kingdom aqui no blog, dá uma olhada! Escrevemos com bastante detalhes e esse post aqui será bem resumido já que anotamos poucas informações e não filmamos. Queríamos aproveitar ao máximo esse último dia de parque em Orlando da nossa viagem.

Diferente do primeiro dia, esse dia o parque estava bem cheio. Assim que o show de abertura acabou, corremos para a montanha russa dos 7 anões e já pegamos uma filinha de alguns minutos. Depois fomos para a Space Mountain e ficamos 1 hora e meia na fila. Estava lotado! Diferente da primeira vez a montanha russa estava com tanta iluminação que era possível ver toda a estrutura dos trilhos. A experiência não foi legal, pois o bacana da atração é o trajeto escuro com as luzinhas.

Às 11:20 fomos no Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin com o nosso primeiro FastPass e novamente a atração do Stich (Stitch’s Great Escape!) estava fechada.

12:25 fomos na Big Thunder Mountain Railrod com o nosso segundo FastPass e no final da montanha russa já estávamos com muita fome que procuramos algum restaurante ali pertinho mesmo da Frontierland. Encontramos o restaurante mexicano Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe e nos entupimos de nachos e fajitas. Você ainda pode pegar a vontade vários acompanhamentos no buffet. O bom de almoçar nesse horário é que a parada começa ali pertinho e você não tem que se deslocar tanto. Ficamos ali assistindo a parada e tomando um frozen de limonada para dar uma refrescada no calor.

De lá fomos no Mickey’s PhilharMagic para descansar no ar condicionado e curtir esse teatro 4D tão bacana! Às 15:05h marcamos o nosso últimos FastPass para a atração do Peter Pan (Peter Pan Flight). Mesmo para adultos vale a pena e para crianças é quase que obrigatório marcar o FastPass por causa da fila que se forma.

Na primeira vez que fomos no Magic Kingdom não conhecemos a atração do Ursinho Pooh (The Many Adventures of Winnie the Pooh) e já não fila nos divertimos igual criança.

Depois fomos no Piratas do Caribe e também pegamos uma fila de quase 1 hora nessa atração. Mas com certeza vale a pena! Aproveitamos que estávamos na Adventureland e pegamos um Pineapple float.

Quando você usa os 3 FastPass você já consegue marcar o quarto pelo aplicativo My Disney Experience ou nos totens no parque. Marcamos a atração Under the Sea – Journey of The Little Mermaid para 16:45 e até esse horário passeamos pelas lojinhas.

Já passava das 18h e decidimos comer algo no Cosmic Ray´s Starlight Café. Pedimos 2 hambúrgueres para enganar a fome.

Diferente da primeira vez no Magic Kingdom, decidimos assistir os shows Once Upon a Time e Happily Ever After bem na frente do Castelo da Cinderela. Apesar do lugar ficar bem cheio a experiência foi muito melhor que assistir lá atrás. O áudio fica muito melhor a você consegue enxergar mais detalhes das projeções no castelo. Aproveitamos para chegar cedo (19h) e pegamos um frappucino para irmos tomando até o show começar.

Com certeza essa experiência foi muito diferente da primeira vez. Deixamos o roteiro bem mais livre e não estávamos carregando uma mochila pesada! Além é claro de não ter nenhuma preocupação de filmar e ficar correndo de um lado para o outro para fazer todas as atrações já que no primeiro dia conseguimos fazer tudo o que queríamos.

Saímos do parque abarrotado de gente e tivemos que esperar 2 Ferry Boat de tanta gente que estava saindo ao mesmo tempo.


Estatísticas desse dia no Magic Kingdom

  • Andamos: 13,33km
  • Quantidade de horas no parque: 15 horas (temos um recorde aqui!)
  • Investimento total: $126,02

Principais investimentos com taxas desse desbravamento no Magic Kingdom:

  • Estacionamento: $20,00;
  • Café da manhã na Main Street Bakery: $18,17;
  • Frozen de limonada: $5,32;
  • Almoço no Pecos Bill’s [beef nachos, fajita platter e coca]: $32,78;
  • Float Pineapple e Água: $8,85;
  • “Janta” no Cosmic Ray´s Starlight Café [2x cheeseburguer + batata + sprite]: $29,05;
  • Frappucino da Starbucks: $8,85;
  • Água caríssima [não levar mochila é bom, mas dói no bolso]: $3,00.
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar