Festa de Halloween da Disney • Mickey's Not So Scary Halloween Party
Mickeys Not So Scary Halloween Party
Magic Kingdom, Orlando, Roteiros

Festa de Halloween da Disney no Magic Kingdom

O halloween não faz parte da cultura no Brasil, mas nos Estados Unidos todo e qualquer lugar que você visita vai ter alguma decoração de halloween. É impressionante como muitas casas também entram no clima e as lojas criam seções inteiras dedicadas com essa temática. No Magic Kingdom não é diferente! A festa de halloween da Disney já acontece a muitos anos e participamos dela em 2019.

No vídeo acima você pode ver na prática como é a festa de Halloween no Magic Kingdom. Aproveite para planejar a sua visita e garantir o seu ingresso dessa festa da Disney.

 


O que é a Mickey’s Not So Scary Halloween Party?

Com certeza a Disney faz isso de propósito… criam nomes enormes para as festas para você ficar falando até decorar! rs! Mickey’s Not So Scary Halloween Party é o nome da festa de Halloween da Disney que acontece no parque Magic Kingdom em alguns dias específicos nos meses de agosto, setembro, outubro e no dia 1 de novembro.

Main Street Halloween Magic Kingdom

Como o próprio nome explica (Not So Scary) a festa não é nada assustadora e crianças podem participar. A festa de Halloween da Disney é muito diferente da festa de halloween da Universal que é muito assustadora e nada recomendado para crianças.

Para nós a festa de Natal da Disney (Mickey’s Very Merry Christmas Party) ainda é a melhor experiência de festa que tivemos dentro dos parques e gostamos muito mais da temática de natal do que de Halloween, mas esse é o nosso gosto, ok? Você deve ter a sua própria experiência! Em 2019 tivemos a oportunidade de participar das 2 festas na temporada que passamos em Orlando.

A dinâmica e estrutura da festa de halloween e natal são bem parecidas, mas cada uma com os seus detalhes. Se você quiser saber mais sobre a festa de Natal da Disney veja o post completo aqui no blog e o vídeo no nosso canal do Youtube.

No ano de 2019 os dias de festa de Halloween começaram no dia 16 de agosto e acabou no dia 1 de novembro. Foram 36 dias de festa em 2019 e nós tínhamos que participar dessa experiência para contar para vocês todos os detalhes.

Em 2020 a festa estava prevista para acontecer dos dias 13 de agosto até o dia 1 de novembro nos dias abaixo:

  • Agosto: 13, 18, 21, 25 e 28;
  • Setembro: 1, 4, 7, 11, 13, 15, 18, 20, 22, 25, 27 e 29;
  • Outubro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 22, 23, 25, 27, 29 e 31;
  • Novembro: 1.

Infelizmente por conta da pandemia a Disney cancelou a festa de Halloween no ano de 2020.

O dia oficial que é comemorado o Halloween é no dia 31 de Outubro, mas como vocês perceberam a Disney estica ao máximo o período da festa com alguns dias em Agosto até o primeiro dia de novembro. Na virada do dia 1 de novembro a Disney troca toda a decoração do parque com a temática de natal de forma mágica! O pessoal trabalha a noite inteira para retirar a decoração e produtos de halloween e substituir com o tema de Natal. Em 2019 nós vimos isso acontecer na prática!

Boo to You Halloween Magic Kingdom

Se você quer aproveitar um período mais tranquilo para participar da festa de halloween, escolha os meses de Agosto e Setembro. Quanto mais perto do dia 31 de Outubro a festa tende a ficar mais cheia e geralmente o primeiro dia da festa em Agosto também fica mais lotado. Nós fomos no dia 29 de Outubro e tinha muita gente, mas ainda assim conseguimos aproveitar bastante a festa. Leia todo esse post e veja o vídeo para planejar melhor seu dia de festa de halloween no Magic Kingdom.

Prepare-se também para levar um agasalho se você escolher o final de Outubro e for estender a viagem até Novembro. Outubro ainda não fica tão frio, mas de noite pode esfriar e ventar bastante e é sempre bom ter um agasalho leve na mochila. Agosto e Setembro são períodos mais quentes e em uma viagem que fizemos em Setembro pegamos um calor quase que insuportável.


 

O que é importante saber sobre a festa de halloween no Magic Kingdom?

É importante ficar atento com essas informações! Você precisa de um ingresso específico para a festa para poder participar da Mickey’s Not So Scary Halloween Party. O ingresso padrão dos parques da Disney não dá o direito para participar da festa.

Não deixe para comprar o ingresso da festa de halloween no dia, pois pode acontecer com uma probabilidade gigantesca que não tenha mais ingressos disponíveis. Além disso, o ingresso na bilheteria do parque é mais caro que comprar online com a Disney ou com alguma agência de viagens.

Se você não quiser participar da festa de halloween da Disney, não escolha esse dia para ir no Magic Kingdom. Caso contrário, você terá que sair do parque às 18h e não conseguirá ver os shows de fogos de encerramento do parque. Isso também acontece na festa de Natal!

Outro aviso importante é que você só pode entrar fantasiado no Magic Kingdom a partir das 16h e deve tomar muito cuidado com o tipo de fantasia que você irá escolher. As fantasias precisam ser apropriadas para famílias e não podem ser ofensivas, polêmicas ou violentas e você não pode se passar por um personagem oficial da Disney. Todos os detalhes você pode conferir no site oficial da Disney clicando aqui. Vale lembrar que fantasias para adultos só são permitidas nas festas de Halloween, Natal e na Disney Villains After Hours. E também alguns trajes inspirados em Star Wars são permitidos no Hollywood Studios para os fãs de Star Wars que vão na Galaxy’s Edge.

A festa inicia oficialmente às 19h e essa é a informação que a Disney divulga oficialmente no site e por telefone, mas você pode entrar no parque às 16h normalmente. Se você chegar mais cedo e já ficar na fila para apresentação do seu ingresso ou MagicBand, você consegue entrar um pouco antes das 16h. Você pode aproveitar esse período para curtir algumas atrações antes do início da festa.

Entrada Festa Halloween Magic Kingdom

Fique muito atenta quando for entrar no parque. Assim que chegar, você será orientado para ir para as filas da direita que são indicadas com o nome “Event Ticket”. Apresente o seu ingresso ou passe a sua MagicBand nesses guichês. Você pode levar o ingresso impresso ou vincular o ingresso em sua conta do My Disney Experience para usar uma MagicBand. Se você entrar pelo lado errado e não prestar atenção, você pode consumir um dia de ingresso normal de parque e não o ingresso da festa. A Disney tem organizado muito essa entrada e agora não tem como errar! É só ficar atenta 😉

Aproveite esse momento para pegar o mapa da festa de halloween. Geralmente ele já é distribuído na formação das filas para a entrada no parque. O mapa só está disponível em inglês e clicando nas imagens abaixo você pode ver o mapa maior.

Mapa Festa de Halloween da Disney Mapa Festa de Halloween da Disney

O próximo passo agora, assim que você apresenta seu ingresso, é colocar a pulseira do evento. Normalmente vai ter um Cast Member (funcionário da Disney) para colocar a pulseira para você. Essa é a forma que a Disney identifica dentro dos parques quem comprou o ingresso da festa de natal e poderá ficar no parque depois das 18h. Na correria de entrar na festa e na fila que vai se formando atrás de você a pulseira pode ficar muito apertada ou muito folgada. Fique à vontade para ajustar a pulseira ali na hora antes dela ser fechada ou ainda pedir para algum cast member trocar para você.

Pulseira Not So Scary Halloween Party Festa Magic Kingdom

Pode acontecer em alguns momentos que algum Cast Member peça para você arregaçar as mangas ou levantar o braço para mostrar que você tem a pulseira, principalmente logo na entrada! É muito normal isso, ok?

Se você decidiu usar um dia de ingresso no Magic Kingdom (algo que não recomendamos!) e já está dentro do parque, você não precisa ir até a entrada para pegar a sua pulseira da festa. Pergunte para algum funcionário da Disney qual o local mais perto para você colocar a pulseira.

Para evitar uma grande multidão se encontrando na Main Street e facilitar a logística de saída de quem não tem ingresso da festa, você será direcionado para entrar pela direita do parque e não pela Main Street.

Assim que você for pela direita já poderá tirar algumas fotos e se tiver o pacote de fotos da Disney, o Memory Maker, poderá aproveitar esse período mais cedo da festa para tirar algumas fotos. Como o nosso foco inicial da festa era tirar fotos com os Sete Anões, nós preferimos ir direto para a Fantasyland e deixamos essas fotos apenas para festa de natal.

É nessa mesma área na direita do parque e logo na entrada do Magic Kingdom que você irá pegar os seus primeiros docinhos! Você pode comprar uma sacola maior da festa de Halloween para colocar os chocolates ou ainda ir em alguma loja (Emporium, por exemplo, que fica na Main Street) para pegar uma sacola plástica da Disney gratuitamente. Nós preferimos dedicar mais tempo para as fotos, atrações e shows do que pegar doces dentro do parque.

Festa Halloween Magic Kingdom Entrada

 


 

Quais shows e apresentações acontecem durante a festa de halloween?

Para nós o melhor da Mickey’s Not So Scary Halloween Party é a parada de halloween e o show de projeção no castelo da Cinderela. Se essa for a sua primeira vez na festa de halloween da Disney nós recomendamos que você priorize ambos.

O planejamento do seu roteiro da festa de halloween deve ser definido com base nos horários de início dos shows, da parada e o tempo que você deve chegar com antecedência neles para conseguir um bom lugar.


Hocus Pocus Villain Spectacular

Onde acontece: Palco do Castelo da Cinderella.
Horários: 19h40, 20h35, 22h45 e 00h (esses horários podem mudar dependendo do dia da sua visita).

Show Hocus Pocus Villain Spectacular Halloween Magic Kingdom

Essa é a primeira apresentação que acontece no palco do Castelo da Cinderela. O show é com as irmãs Sanderson (Winifred “Winnie”, Mary e Sarah Sanderson) do filme Hocus Pocus (tradução para o Brasil ficou com o nome de Abracadabra).

Além das irmãs, você também verá a participação de alguns vilões como a Malévola, Oogie Boogie (monstro verde do filme O Estranho Mundo de Jack) e o Dr. Facilier também conhecido como O Homem da Sombra do filme A Princesa e o Sapo da princesa Tiana.

Nós optamos por ver essa apresentação no último horário (00h) para conseguir aproveitar bem mais a festa. Esse é o horário que a frente do Castelo da Cinderela fica mais vazio já que algumas pessoas não ficam até mais tarde dentro do parque. Também é uma boa estratégia já que teoricamente a festa de Halloween acaba às 00h.

 

Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade (Desfile de Halloween)

Onde acontece: Inicia na Frontierland, passa pela Adventureland, Liberty Square e termina na Main Street. O trajeto é indicado no mapa da festa.
Horários: 21h15 e 23h15.

O caminho percorrido por esse desfile é o mesmo da parada de Natal e do clássico desfile Disney Festival of Fantasy Parade que acontece de tarde (14h ou 15h dependendo do período do ano) no Magic Kingdom.

Quando você ver o Cavaleiro Sem Cabeça passando é uma indicação que o desfile vai começar!

Para nós esse desfile é obrigatório para quem participa da festa de halloween, principalmente se essa é a sua primeira vez na Mickey’s Not So Scary Halloween Party.

Geralmente a parada das 23h15 fica mais “vazia”, pois grande parte das pessoas assiste o desfile do primeiro horário, mas isso não quer dizer que você não tenha que chegar cedo para conseguir um bom lugar.  Nós assistimos o desfile 2 vezes para curtir e registrar o momento.

 

Disney’s Not So Spooky Spectacular (show de fogos e projeções)

Onde acontece: No Castelo da Cinderella
Horários: 22h15

 

Show Fogos Disneys Not So Spooky Spectacular

Também consideramos obrigatório em um roteiro de festa de halloween esse show de fogos e projeções no Castelo da Cinderela que acontece apenas 1 vez durante a festa.

Esse é um espetáculo novo que substituiu o show HalloWishes que foi exibido durante 14 anos.

Indicamos chegar no mínimo 30 minutos antes para conseguir ficar pertinho do Castelo e conseguir ver todos os detalhes dessa apresentação com o Jack Skellington, do filme The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack no Brasil) de Tim Burton. Jack é o anfitrião do show e o cachorro fantasma Zero leva todo mundo em uma aventura de gostosuras ou travessuras.

Show Fogos Halloween Jack Skellington Magic Kingdom


Monstrous Scream-O-Ween Ball

Onde acontece: Na área Tomorrowland na Rockettower Plaza Stage (pertinho da Space Mountain)
Horários: 19h às 00h

Essa é uma das festinhas dançante com personagens que acontece durante toda a festa de Halloween da Disney com foco para crianças, mas nada impede de adultos também participarem.

Mike Wazowski e Sulley (James P. Sullivan) do filme Monstros S. A são presença marcante durante a festa e você pode dançar com eles ao som de uma música com DJ.

Os personagens não ficam parados para fotos, mas ainda assim é possível tirar uma foto com eles se você for rápido o suficiente na selfie!

 

Disney Descendance Party

Onde acontece: No Cosmic Ray’s Starlight Café na área Tomorrowland
Horário: 19h às 00h

Ainda na Tomorrowland e dentro do restaurante Cosmic Ray’s acontece uma festinha com muita música com um DJ e dança com os “personagens” do filme Descendants (Em português o nome é Descendentes). Essa foi uma novidade em 2019 e não sabemos ainda se será mantida para os próximos anos.

Descendentes é uma produção da Disney Channel e já tem 3 filmes. Os personagens principais do filme são os filhos dos vilões da Disney: a filha da Malévola; a filha da Rainha Má; o filho da Cruella de Vil e o filho de Jafar.

Sinceramente são filmes que nós nunca assistimos e não é o tipo de filme que gostamos. Na festa os personagens aparecem em telas no palco, mas não aparecem presencialmente todos caracterizados igual nos filmes.

 

Storybook Circus Disney Junior Jam

Onde acontece: Fantasyland na Storybook Circus
Horário: 19h às 00h

Essa também é uma festinha para crianças com os personagens de Disney Junior com a presença da Vampirina, Doutora Brinquedo e a Fancy Nancy. Essa mesma festa acontece também na festa de Natal no Magic Kingdom.

 


 

Onde encontro os personagens na festa de Halloween?

Não tem como ir na festa de halloween e não tirar nenhuma foto com os personagens. Essa é uma oportunidade única de ter fotos com personagens com roupinhas especiais que só aparecem nos dias de festa de halloween.

É importante explicar aqui que no mapa da festa de Halloween não é indicado onde está cada personagem. Você consegue saber apenas que tem um personagem nas localizações, mas não sabe exatamente qual é. Para facilitar o seu dia, no final desse tópico mostramos onde está cada personagem da festa de Halloween da Disney.

Foto com Personagem Sete Anões Halloween Magic Kingdom

A nossa estratégia foi chegar antes das 17h na Pete’s Silly Sideshow na Fantasyland (pertinho da área molhada do Dumbo) para tirar foto com os 7 Anões. Esse era o objetivo número 1 do nosso roteiro de festa de Halloween. A partir das 18h15 os 7 Anões já aparecem para as fotos e se você estiver no início da fila como nós fizemos, antes das 19h você consegue tirar as fotos.

Saímos de lá e fomos direto para tirar fotos com a turma do Ursinho Pooh com suas fantasias fofas!

Foto com Personagem Ursinho Pooh Halloween Magic Kingdom

As filas para tirar fotos geralmente ficam longas e você tem que saber muito bem quais são as suas prioridades na festa para não investir muito tempo nas fotos e perder algum show que seja especial para você.

Importante explicar que alguns personagens aparecem mais cedo e damos todos os detalhes logo abaixo, mas você poderá tirar fotos com eles apenas se tiver a pulseira do evento. Os locais e horários podem mudar sem aviso prévio. Se chover os personagens que ficam em áreas abertas podem se deslocar para outros lugares.

 

Lista de todos os Personagens da Festa de Halloween da Disney


Main Street U.S.A

  • Mickey Mouse vestido de vampiro
    Onde encontrar: Town Square Theater
    Horário para tirar fotos: 19h às 23h30

 

Adventureland

  • Moana na frente do Tiki Room;
  • Capitão Jack Sparrow bem na entrada da atração Pirates of the Caribbean;
  • Aladdin e Jasmine, Jafar, Apu, e Gênio próximos da atração Magic Carpets (Tapetes do Aladdin);
  • Tarzan, Jane e Terk próximos à Swiss Family Treehouse.


Frontierland

  • Brer Fox e Brer Rabbit da atração Splash Mountain. Ficam bem próximos do showzinho dos ursos na Country Bear Jamboree.

 

Liberty Square

  • Jack Skellington e Sally
    Onde encontrar: Liberty Square Gazebo
    Horário para tirar fotos: 17h às 23h59
    Assim como os 7 Anões o Jack e a Sally fazem sucesso e a fila fica muito longa!
  • Gravediggers os coveiros da atração Haunted Mansion quem ficam perto da Haunted Mansion

Fantasyland

  • Sete Anões
    Onde encontrar: Dentro da tenda Pete’s Silly Sideshow no Storybook Circus
    Horário para tirar fotos: 18h15 às 23h30
    Eles só aparecem na festa de Halloween e na festa de Natal.
  • Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida (Daisy) na Splash & Spray Area do Storybook Circus;
  • Pateta (Goofy), vestido de Pirata, na saída da montanha-russa The Barnstormer;
  • Cruella DeVil fica andando pela Fantasyland e não é fácil parar ela para tirar fotos;
  • Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho ficam ao lado da atração Many Adventures of Winnie the Pooh e também é uma foto muito concorrida;
  • Alice, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas e os Gêmeos pertinho da atração das xícaras (Mad Tea Party Gardens);
  • Anastasia e Drizella, as primas da Cinderella do filme Cinderella também ficam andando pela Fantasyland;
  • Princesa Ariel e Eric no Prince Eric’s Market;
  • Bela e Gaston ficam próximos à fonte do Gaston.

Tomorrowland

  • Lotso, urso vilão do filme Toy Story, próximos a atração do Buzz Lightyear;
  • Stitch vestido de Elvis, em frente ao Stitch’s Great Escape (atração fechada).

 


 

Posso pegar doces à vontade?

Sim! Você pode pegar à vontade os docinhos em 14 pontos de distribuição espalhados pelo parque e sinalizados no mapa com o ícone da cabeça do Mickey de abóbora (Trick-or-Treat Locations).

A festa de halloween é conhecida por isso. Nos filmes sempre assistimos as crianças batendo nas portas das casas e falando “trick or treat!” (Doces ou travessuras). Na Mickey’s Not So Scary Halloween Party é bem mais fácil! Basta você pegar sua sacola no início da festa, passar pelos totens indicados no mapa e encher a sacola de doces. Não espere que os Cast Members (funcionários da Disney) irão encher a sua sacola logo na primeira vez rs! Eles colocam pouquinho, mas nada impede de você entrar na fila novamente.

São distribuídos vários tipos de doces diferentes, mas diferente da festa de Natal, no mapa não é indicado quais são os doces que são distribuídos nas localizações.

No mapa da festa você irá encontrar apenas as comidinhas e gordices especiais da festa de Halloween que são vendidas apenas durante a festa nos restaurantes e lanchonetes do Magic Kingdom.

Sempre que tiver a imagem logo abaixo com esse totem inflável em algum lugar do parque é porque tem distribuição de doces.

Toten Local Doces Festa Halloween Magic Kingdom

O nosso foco na festa de halloween não foi ficar pegando doces, mas ainda assim pegamos bastante ao longo da nossa caminhada pelo parque. Os ingressos das festas da Disney não são baratos e essa experiência com os docinhos está embutida no valor do ingresso. Você pode pegar à vontade muitos chocolates, mas tem tanta outras coisas bacanas para se fazer na festa que é melhor investir esse tempo precioso (e em dólar, né?) em outras experiências.

Se você tiver algum tipo de alergia é possível pegar alguns docinhos específicos (allergy-friendly) na festa. É só ver os pontos indicados no mapa com o nome Allergy-Friendly Center que ficam na Town Square Theater no início da Main Street e perto da Sleepy Hollow na Liberty Square.

 


 

Posso ir nas atrações durante a festa de Halloween?

Claro que pode! Praticamente todas as atrações ficam abertas e muitas ficam com pouquíssimas filas.

Algumas atrações sofrem algumas modificações para entrar no clima de halloween:

  • A Space Mountain fica com luzes diferentes e também com uma nova trilha sonora;
  • Para quem tem um bom inglês, o stand up comedy dos monstros no Monsters Inc. Laugh Floor tem uma edição especial na festa;
  • Na Mad Tea Party muda as luzes e músicas para você sair da atração tonta;
  • E na atração do Piratas do Caribe aparecem vários piratas que irão interagir com você ao longo da fila e dentro da atração. Durante o passeio de barco nós ficamos de olho para encontrar os piratas de verdade e você pode ver alguns deles no vídeo no início do post;
  • Sorcerers of the Magic Kingdom não é bem uma atração, mas um jogo de cartas em vários lugares do Magic Kingdom. Para jogar você precisa investir muito tempo e não recomendamos brincar com isso durante a festa. No halloween as cartas são especiais. Sempre que vamos no Magic Kingdom pegamos apenas as cartinhas para recordação rs!

 


 

Dicas para você aproveitar muito mais a Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Castelo Cinderela Festa Halloween Magic Kingdom

1) Chegue cedo! Você irá aproveitar muito mais a festa se chegar cedinho, poderá curtir algumas atrações do Magic Kingdom e ainda já pode ficar na fila para tirar fotos com algum personagem que é muito concorrido. Depois da foto tão esperada você terá muito mais tempo para aproveitar a festa de halloween.

2) Separe um dia apenas para ir na festa. Nós saímos da festa mais de 1h da manhã, entramos no parque às 16:00h e foi muito extremamente cansativo. Tudo bem que tínhamos a preocupação de curtir tudo e ainda registrar em vídeo e fotos toda a festa rs! Se você usar um ingresso de dia parque para chegar pela manhã não vai conseguir aproveitar bem a festa de halloween.

3) Se for possível no seu cronograma de viagem, deixe o dia após a festa livre para descansar pela manhã. Foi isso que fizemos para conseguir dormir até mais tarde e recuperarmos as forças para o dia seguinte. Adotamos a mesma estratégia para a festa de Natal da Disney.

4) Pegue o mapa do parque! Mesmo que você tenha um roteiro certinho para a Mickey’s Not So Scary Halloween Party, o mapa será o seu melhor amigo durante a festa com os horários dos shows, onde estão os docinhos, quais atrações estão no clima de halloween e outras informações importantes.

5) Marque FastPass das 15:30h até às 18h. Essa é uma dica que gera muita dúvida e polêmica! Oficialmente a Disney divulga que não é possível agendar FastPass durante a festa, mas como você pode entrar antes da festa iniciar oficialmente às 19h, você pode conseguir marcar os seus FastPass.

No dia que fomos na festa de Natal do Magic Kingdom nós conseguimos marcar 3 FastPass no intervalo das 15:30h até às 18h, mas NÃO conseguimos no dia da festa de Halloween mesmo já com os ingressos dos parques e da festa vinculados em nossa conta do My Disney Experience. Muitas outras pessoas relataram que também não conseguiram.

Quando estávamos tentando agendar o FastPass para o dia do halloween a Disney estava entendendo que iríamos trocar os FastPass de um dia de parque normal e perderíamos o agendamento que já havíamos feito para outro dia de Magic Kingdom. Mesmo fazendo o agendamento de FastPass de todos os outros parques da Disney ainda assim não foi possível agendar FastPass para o dia da Mickey’s Not So Scary Halloween Party.

Durante o horário da festa de Halloween (depois das 19h) não é possível agendar FastPass.

 


 

Nosso roteiro resumido da festa de Halloween da Disney

Castelo Halloween Magic Kingdom Memory Maker

  1. 15:00h – Chegamos no estacionamento do Magic Kingdom
  2. 15:20h – Entramos no Monorail
  3. 15:40h – Estávamos na fila para entrada da festa e aproveitamos para pegar o mapa da festa
  4. 16:00h – Entramos no Magic Kingdom para pegar a sacola e os nossos primeiros docinhos (esses foram os melhores doces da festa)
  5. 16h até às 17h – Tiramos muitas fotos, exploramos um pouco o parque e pegamos alguns docinhos
  6. 17h até às 18:30h – Chegamos na fila para tirar fotos com o 7 Anões
  7. 18:30h até às 19:30h – Tiramos fotos com a turma do Ursinho Pooh. Enquanto eu ficava na fila o Rudi explorava o parque e filmava
  8. 20h – Fomos na atração do Piratas do Caribe e aproveitamos para pegar alguns doces perto da atração
  9. 21h – Chegamos na Main Street para assistir o desfile Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade
  10. 21h até às 21:30h – Passeamos pelo parque para pegar mais docinhos, tirar fotos e filmar
  11. 21:30h até às 22:30h – Assistimos o show de fogos e projeções no Castelo da Cinderela (Disney’s Not So Spooky Spectacular)
  12. 22:30h até às 23:45h – Curtimos novamente o desfile Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade para registrar com calma esse momento
  13. 23:45h até às 00h – Reservamos um lugar pertinho do Castelo para ver a apresentação Hocus Pocus Villain Spectacular
  14. 00:15h até 1h – Mais fotos, vídeos e encontro com o Jovem Nerd e Azaghal 😉
  15. 1:30h – Boa noite!
Jovem Nerd e Azaghal Festa Halloween Magic Kingdom

Jovem Nerd e Azaghal com DIA23

 


 

Quanto custa o ingresso da festa de Halloween no Magic Kingdom?

O investimento para participar da festa de halloween da Disney não é barato (principalmente com esse valor do dólar), mas com certeza vale a pena para quem gosta dessa temática. 

Os ingressos da festa iniciam em $79 dólares por adulto e quando vai chegando mais perto dos últimos dias de festa começam a ficar mais caros. Os ingressos para crianças (de 3 até 9 anos) ficam um pouquinho mais barato (a partir de $75). Crianças a partir de 10 anos já pagam o mesmo valor do adulto. Crianças com menos de 3 anos não pagam ingressos.

As datas mais populares e cheias como o dia 31 de Outubro por exemplo o valor do ingresso é mais caro.

Castelo Festa Halloween Magic Kingdom

 

Onde comprar os ingressos da festa?

Você pode comprar diretamente no site da Disney em inglês para pagar em dólares à vista! É só acessar o link abaixo. Não esqueça de mudar o site para inglês, ok?
https://disneyworld.disney.go.com/events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/purchase/

Você também pode ligar para Disney e ter um atendimento em português.

E a melhor opção para comprar em reais, parcelar em até 10x sem juros e ter um super atendimento é entrando em contato com a parceira oficial do DIA23. Para fazer um orçamento é só clicar no link abaixo:
Quero fazer um orçamento de ingressos da Disney

 


 

Eventos e produtos pagos à parte dentro da festa de Halloween

O investimento para festa de Halloween não é barato e ainda vamos sempre querer aproveitar ao máximo a festa que acontece em um curto período de tempo. Sinceramente, não achamos que vale a pena pagar por outras experiências, mas ainda existem algumas, como:

Post anterior Próximo post

Você também irá gostar