Buenos Aires, Viagens

Calle Florida, Comida Saudável no Picnic e Casa Rosada – Honeymoon BA #day7

Dormimos até mais tarde e enjoados do café da manhã de sempre, comemos mistura de granola, com salada de fruta e iogurte para sairmos um pouco da rotina dos croissants!

Marcamos com o Boston Cash mas furaram 2 vezes para fazer o câmbio. Decidimos fazer um dia tranquilo para descansarmos um pouco de tanta andança dos últimos dias (média de 12km por dia à pé). Caminhamos pela Calle (“Caxe”) Florida (câmbio? câmbio? câmbio?!?!) e compramos o tradicional imã de geladeira para recordação de nossas viagens, livros da Mafalda e o Macanudo #7 de Liniers.

Entramos na Falabella de produtos de beleza (mulheres sempre precisam) e logo em seguida entramos na outra Falabella para comprar algumas lembrancinhas (chás, alfajores, temperos típicos da Argentina, etc) para a família.

No caminho paramos na Havanna na expectativa de encontrarmos aquele cappucino com borda recheada de doce de leite que tomamos em uma visita ao meu sogro na Havanna de São Paulo. Infelizmente não tinha e nos contentamos em pedir um frapê bem decepcionante. Estava com muito gelo e por isso ficou ralo e sem gosto.

Deixamos os presentes no hotel e voltamos na esquina da rua do nosso hotel com a Florida. Ali tem um restaurante fast food natural (vegano) chamado Picnic. Pedimos o prato do dia que era um risoto com milanesa de soja e para beber uma limonada com menta. Estava uma delícia, mas a comida infla muito no estômago!

Aproveitamos que estávamos pertinho da Casa Rosada e tiramos algumas fotos, já que no local não tinha mais a estrutura da festa do dia 25 de Maio. Passamos novamente na Farmacity e não compramos nada, pois tinha poucas opções e estava tudo bem caro! Voltamos para hotel para zzzZZZZZzzzzzZzZzZzz.

Para finalizar o dia, voltamos ao Picnic (sim, gostamos muito de lá!) e comemos uma promo de hambúrguer, batata gigante assada meio estranha e um suco de laranja com gengibre. Hora de dormir!

Principais Investimentos do Dia:

  • Almoço Picnic [Plato de dia – $58 e Picnic º 5 – $90]
  • Janta no Picnic  [Picnic nº 2 – $94]
  • Havanna: Frappe de Chocolate – $54
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar