Volcano Bay • Guia Completo do Parque Aquático da Universal

O novo parque aquático da Universal inaugurado em maio de 2017 é a sensação do momento e para quem quer unir atrações radicais com parque aquático é uma excelente escolha colocar o Volcano Bay no seu cronograma de parques de Orlando.

O Volcano Bay fica pertinho do hotel Cabana Bay (um dos hotéis da rede da Universal) e de alguns quartos você até consegue ter uma linda vista do vulcão do parque. Também existe uma entrada exclusiva do hotel para o parque.

volcano bay praia waturi hotel cabana bay

O parque foi construído em 3 anos, tem uma decoração muito bacana e o grande vulcão chama a atenção até mesmo para as pessoas que estão passando longe do parque. A Universal caprichou nas atrações desse parque aquático e inovou com um sistema de fila virtual controlada por uma pulseira digital chamada Tapu Tapu.

O parque é dividido em 4 grandes áreas: Wave Village, River Village, Rainforest Village e no centro a The Volcano.

E bem no coração da ilha, encontra-se o vulcão Krakatau com mais de 60 metros sobre a paisagem tropical. Durante o dia, o vulcão despeja água de suas refrescantes cachoeiras e durante a noite, apresenta efeitos de lava ardente.


História do Volcano Bay

entrada volcano bay

A criação do parque foi baseada na mitologia das ilhas do Pacífico, onde o deus Krakatau se enfureceu ao descobrir que sua filha Tai Nui se apaixonou por um nativo e expulsou o rapaz para o céu que se transformou na Lua.

Tai Nui derramou lágrimas e lágrimas de tristeza que viraram o mar, deixando seu pai Krakatau arrependido por ter tirado a felicidade da filha.

Para tentar reatar o casal novamente, o deus Krakatau  puxou a terra esticando-a em direção ao céu e assim criou um vulcão onde confinou nele todo seu orgulho e raiva na forma de um espírito de fogo (o Vol), preso no fundo do vulcão. Unindo, assim os elementos da Terra, Céu e Mar para formar o reino do Volcano Bay.

Waturi – A Lenda

O povo Waturi navegou os oceanos do Pacífico Sul cruzando vários lugares como Bali, Taiti e Hawaii procurando o peixe mágico Kunuku que iria guiá-los na busca de um novo lar para morarem.

Depois de muito tempo os Waturi encontraram Kunuku que os levou à costa do Volcano Bay onde finalmente encontraram seu lar.

Lá eles se instalaram e levaram as diferentes culturas que os Waturi absorveram de cada lugar que visitaram durante toda navegação pelo Pacífico até chegarem ao Volcano Bay.

Parte dessa história você pode conferir nesse vídeo bem legal que a Universal fez!

Ao longo desse Guia vamos divulgar esse conteúdo para você conhecer cada detalhe desse parque aquático.


Que dias visitar o Volcano Bay?

entrada volcano bay universal

Evite dias lotados e aproveite o parque em dias de calor!

Recomendamos ir em dias de semana, evitar feriados e escolher períodos de calor em Orlando. Mas mesmo quando o clima estiver mais frio frio a água ainda estará quente. As piscinas, rios e atrações têm água climatizada a mais de 26 graus, mas prepare a toalha quando sair da água 😉

A dica é separar os finais de semana e feriados para as compras e deixar os dias durante a semana para os parques, mas não esqueça de intercalar dia de parque com passeios ou ainda parques mais tranquilos para não ficar extremamente cansado durante a sua viagem e transformar as férias em uma maratona.

Chegue cedo para aproveitar o parque e sempre consulte o site do Volcano Bay para confirmar os horários de abertura e fechamento do parque.


Como chegar no Volcano Bay

Fique atento na entrada do estacionamento do parque. Os estacionamentos dos 2 parques da Universal são acessados pelas guaritas da esquerda e para ir no Volcano Bay você deve ir para as guaritas da direita. A área do estacionamento é a mesma, mas existe um andar da garagem específico para o Volcano Bay. Veja as placas de sinalização com os nomes dos parques que não tem erro.

💡 Lembre-se sempre de tirar foto de onde você parou ou anotar o estacionamento para não ficar perdido na volta para o hotel depois de um dia cansativo. O aplicativo da Universal (Android ou iPhone) tem uma função bem bacana para você colocar a foto do estacionamento e informações de onde parou.

Diferente do Universal Studios e Islands of Adventure que você caminha pelo Citywalk até chegar nos parques, para ir no Volcano Bay você deve pegar um ônibus do parque assim que você parar no estacionamento. O ônibus é gratuito, mas costuma ficar bem cheio e por isso que é importante chegar cedo para se acomodar bem.

onibus transporte volcano bay

Nessa área onde você espera o ônibus poderá comprar ingresso para o parque, trocar o voucher do ingresso no Will Call e se tiver algum problema para resolver, poderá ir no Guest Relations.

Assim que descer do ônibus terá que andar ainda um pouco por uma passagem subterrânea e escadas rolantes. O trajeto não é rapidinho não, mas é bom que você já se aquece para entrar na água do parque rsrs!

💡 Todo esse passo a passo de estacionar, passar pela área de segurança, esperar o ônibus, trajeto do ônibus e a caminhada até a entrada do parque pode demorar até 30 minutos se estiver cheio o parque. É interessante considerar esse tempo em seu roteiro de Volcano Bay!

tunel entrada saida volcano bay

O estacionamento é pago e inicia em $26 dólares para carros normais. Você pode optar também pelo estacionamento Prime de $40 dólares que fica mais perto da entrada do parque, mas acreditamos que o valor é muito alto para pouco benefício.

Após às 18h, o estacionamento é gratuito, pois é um incentivo para as pessoas jantarem e se divertirem em Citywalk. É importante lembrar que o estacionamento só não é gratuito nos dias da festa de Halloween da Universal, a Halloween Horror Nights.


Express Pass para o Volcano Bay – Evite as filas do parque

Assim como no Universal Studios e Islands of Adventure, no Volcano Bay você também pode adquirir o Express Pass para ir em uma fila especial muito mais rápida ou sem nenhuma fila.

Diferente do FastPass da Disney, o Express Pass dos parques da Universal são pagos.

A versão Express Plus (a partir de $39,99/dia) do Volcano Bay permite você ir apenas uma vez em cada atração do parque com quase nenhuma fila. E existe a versão Express normal a partir de $19,99, mas com a limitação de pular as filas virtuais em apenas algumas atrações do parque.

Lista das atrações do Express Pass:

  • ika Moana of the Honu ika Moana;
  • Honu of the Honu ika Moana;
  • Ohno of Ohyah & Ohno Drop Slides;
  • Krakatau Aqua Coaster;
  • Punga Racers;
  • Tonga of Taniwha Tubes;
  • Ohyah of Ohyah & Ohno Drop Slides;
  • Puihi of Maku Puihi Round Raft Rides;
  • Maku of the Maku Puihi Round Raft Rides;
  • Raki of Taniwha Tubes.

Recomendações de roupas e dicas para parques aquáticos

Visitar um parque aquático é uma experiência muito diferente de outros parques e para aproveitar cada momento dentro do parque recomendamos você levar uma mochila com os seguintes itens:

  • Água! Bastante água para não gastar uma fortuna com água de $3,5. Compre no Walmart e leve para toda família;
  • Roupa para trocar no final do dia para voltar para o hotel; Mas se não quiser se trocar e para não ficar molhado na volta pra casa, você pode se secar nessas máquinas que ficam espalhadas  pelo parque. Você vai ter que pagar, é claro! haha

maquina para secar volcano bay

  • Sabonete e shampoo caso queira tomar banho no parque para aproveitar o restante do dia em algum restaurante ou fazendo comprinhas. Os banheiros do parque não são equipados com todos esses itens e você irá encontrar apenas um dispenser para sabonete líquido. Mas tem ótimas duchas e os banheiros são bem grandes!

banheiros volcano bay

  • Não é recomendado ir de biquínis tomara que caia e cortininhas, principalmente se você for nos toboáguas. Vá confortável para aproveitar o parque e curtir cada atração;
  • E para os homens a melhor opção são os shorts de tactel para ir nas atrações. Os americanos quase não usam sungas, mas se você se sentir confortável, aproveite!;
  • Para as crianças ficarem mais livres e os pais um pouco menos preocupados, podem já equipar os pequenos com coletes! Já na entrada pra praia tem vários deles disponíveis pra você pegar.

coletes volcano bay

  • Mas não se preocupem pois em todas as atrações e por todo o parque tem salva-vidas de olho em tudo caso aconteça algum incidente 😉

salva-vidas volcano bay

  • Para não queimar os pés em dias quentes e se proteger, você pode andar de chinelo pelo parque. Antes de cada atração você poderá deixar o seu chinelo para pegar depois sem nenhum problema nessas pranchas aí da foto;

entrada atrações chinelos toalhas volcano bay

  • Toalha caso você não queira gastar com aluguel de $4,54 por toalha para o dia inteiro. Esse é um item mais complicado, mas se você levar a toalha do hotel ou for comprar toalha durante a sua viagem é até razoável levá-las. Falaremos sobre os aluguéis em mais detalhes no próximo tópico.

Aluguel de Armários (lockers), Toalhas e Cabanas no Volcano Bay

Guarde os seus pertences e tenha uma área só sua!

O parque disponibiliza 3 tamanhos de armários para aluguel de 1 dia inteiro:

  • Pequeno (Mini Lockers) por $9 dólares;
  • Médio (Regular Lockers) por $13;
  • Grande (Family Lockers) por $16.

Você pode alugar cabanas privativas para a família ficar à vontade com serviço de garçom, água, refrigerador, cesta de frutas, toalhas, espreguiçadeiras e um diferencial muito bacana que é um tablet em um totem para você agendar as filas sem precisar se deslocar até o totem da atração.

Os preços iniciam em $199,99 para 1 diária e cabem até 6 pessoas. Existe também a opção para até 16 pessoas no valor de $599,99.

Também existe o Premium Seating a partir de $49,99 que ficam na praia principal do vulcão e inclui um par de espreguiçadeiras acolchoadas com um “sombrero” e um locker para deixar seus pertences. Além disso, você pode desfrutar dos serviços de garçom que irá até você para pegar seus pedidos de comida e bebida.

Os preços mudam conforme a época do ano e você pode ver tudo online diretamente pelo site da Universal. Você pode chegar cedinho e tentar reservar uma cabana ou ligar no número +1 877-489-806.

Nesse vídeo nós explicamos como ligar para Disney gratuitamente em português. Para ligar na Universal basta seguir o mesmo passo-a-passo.


Universal Dining Plan

O Plano de Alimentação compensa?

O plano de refeições da Universal também pode ser usado no Volcano Bay. Esse plano dá direito a 1 refeição em um restaurante quick service com bebida, 1 lanche e mais 1 bebida não alcóolica por $22,99 + taxas.

Você adquirir online diretamente pelo site da Universal. Faça as contas de quanto você irá gastar com alimentação antes de comprar esse pacote de refeições!

O Dining Plan tem validade nos restaurantes quick service abaixo:

  • Kohola Reef Restaurant & Social Club;
  • Whakawaiwai Eats;
  • Bambu;
  • The Feasting Frog.

E os lanches podem ser retirados nos seguintes estabelecimentos:

  • Koka Poroka Ice Cream Kona;
  • Lemon Slush;
  • Dippin’ Dots®;
  • ICEE®;
  • E carrinhos de alimentação que ficam por todo o parque.

Veja esse vídeo aqui com alguns pratos para você finalizar esse roteiro com muita vontade de visitar o parque e começar a planejar sua ida para o Volcano Bay!


Como funciona a Tapu Tapu

Essa pulseira tem basicamente 5 funções:

FUNÇÃO 1

Agendar horário para ir nas atrações em um sistema de fila virtual. Essas filas estão virando tendências nos parques e acreditamos que no futuro muitas atrações de todos os parques terão algo nesse sentido. No Universal Studios as 2  atrações Jimmy Fallon e Velozes e Furiosos possuem sistema de fila virtual disponível direto pelo aplicativo do parque.

pulseira tapu tapu volcano bay

Assim que você olhar para a Tapu Tapu verá o aviso para ir em algum totem em frente a atração que você deseja agendar um horário. É necessário se deslocar para o totem para fazer o agendamento e vamos te dar a estratégia neste roteiro de quais atrações você deve agendar.

Assim que você passa a pulseira no totem é informado o nome da atração e em quantos minutos você deve ir para a atração. Quando der o tempo certo a Tapu Tapu irá vibrar e você deverá se dirigir para a atração agendada. E assim que chegar na atração é só encostar a pulseira no totem da entrada da atração.

toten fila taputapu volcano bay atrações
totens para fazer o agendamento da atração com sua TapuTapu

Só é permitido fazer o segundo agendamento quando você usar o primeiro ou cancelar o agendamento anterior indo para o totem de outra atração e selecionando a opção Switch. Durante esse período não é possível ir em nenhum atração com fila virtual disponível e você conseguir ir apenas nas atrações que possuem o aviso “Ride Now”. Por isso a importância de fazer o bom uso da Tapu Tapu nas atrações mais concorridas do parque.

Não é por isso que magicamente essa tecnologia irá fazer você pegar nenhuma fila. Em dias de muito calor você tem que ir preparado para pegar um parque bem cheio, principalmente em épocas de alta temporada.

FUNÇÃO 2

Usar a Tapu Tapu como cartão de crédito. Você pode fazer compras pelo parque, pagar a conta nos restaurantes e alugar armários (lockers) com essa pulseira, mas antes de tudo você deve:

  • Criar uma conta no aplicativo da Universal caso ainda não tenha uma;
  • Clique no ícone “Wallet” no menu lateral direito do aplicativo;
  • Insira as informações do cartão de crédito na opção “Add a payment method” aplicativo;
  • Vincular o seu ingresso no aplicativo;
  • Crie um código (PIN) que será solicitado por segurança no momento dos pagamentos.

Nesse vídeo da Universal explica o passo-a-passo!

Essa é apenas uma função extra para facilitar a sua vida dentro de um parque aquático e não obriga você pagar tudo com a Tapu Tapu. Você pode comprar normalmente tudo no parque com dinheiro e cartão de crédito. Assim que você devolve a pulseira no final do parque todas as informações são desvinculadas dela.

E sim! Você irá pagar IOF no cartão de crédito normalmente com essa função da pulseira. Nós sempre recomendamos pagar tudo em dinheiro e deixar o cartão apenas para alguma emergência. Além de conseguir controlar melhor o orçamento na viagem, você ainda economiza um bom valor.

FUNÇÃO 3

Tirar fotos em pontos especiais (totens) e programe para que elas sejam tiradas automaticamente em atrações selecionadas. A foto irá automaticamente para a sua conta e se você tiver contratado o plano de fotos da Universal (Universal Photo Connect) a foto ficará vinculada ao plano.

totem foto volcano bay universal

Caso queira, poderá comprar uma foto avulsa a partir de $20.

Mas sinceramente não recomendamos investir tanto dinheiro nessas fotos. Tem pouquíssimos totens pelo parque e as fotos com o seu celular pode ficar tão boa quanto essas fotos.

FUNÇÃO 4

Trancar e abrir o seu armário (locker).

FUNÇÃO 5

Habilitar algumas interações dentro do parque. Você pode ativar efeitos especiais interativos e surpresas por todo o Volcano Bay, como revelar imagens escondidas na caverna do vulcão e atirar canhões de água em visitantes inocentes hehehe!

interação pulseira tapu tapu volcano bay


Dicas Importantes para aproveitar seu dia no Volcano Bay

volcano bay dia23

DICA 1

É improvável que você consiga fazer um roteiro 100% personalizado com a ordem e horários certinhos das atrações que deseja ir. O sistema de filas do parque é muito diferente de qualquer outro parque e por esse motivo este roteiro não seguirá uma ordem precisa. Iremos apenas dar dicas, estratégias que você deve seguir e explicar as atrações do parque organizadas pelas áreas. Leia com calma o guia para entender melhor esse aviso e aproveitar o Volcano Bay!

DICA 2

Baixe o aplicativo da Universal para ver o mapa do Volcano Bay e para tirar qualquer dúvida sobre as atrações (tudo está em inglês, ok?). Baixe a versão para Android ou iPhone.

As placas no parque ajudam a encontrar as atrações. Fique de olho nelas! Além de ter por todo o parque vários totens que mostram o tempo de fila das atrações.

placas direção atrações volcano bay

Lembrando que o parque oferece mapa de papel, assim como no Universal Studios e Islands of Adventure mas não é nada prático você ficar andando por um parque aquático com um papel na mão. Logo logo ele já estará todo molhado e se desfazendo hahaha.

DICA 3

O parque abre 1 hora mais cedo para quem se hospeda nos hotéis da Universal. Se você ficar hospedado em algum hotel da Universal aproveite para ir nas atrações mais concorridas com parque bem mais vazio. Veja os horários no site e confira a lista dos hotéis:

  • Loews Portofino Bay Hotel;
  • Hard Rock Hotel;
  • Loews Royal Pacific Resort;
  • Universal’s Cabana Bay Beach Resort;
  • Loews Sapphire Falls Resort;
  • Universal’s Aventura Resort;
  • Universal’s Endless Summer Resort que será inaugurado em Agosto de 2019.

DICA 4

Você pode levar normalmente água e lanchinhos para o seu dia no Volcano Bay. Só não é permitido levar em coolers as comidas e bebidas.

Se você for também no Universal Studios e Islands of Adventure em sua viagem  compensa bastante comprar o copo refil da Coca Cola para usar no Volcano Bay.

O copo refil custa $18,10 ($16,99+$1,11 de taxas) e nesse valor já está incluso o refil ilimitado para 1 dia de parque. E você irá pagar mais $10,64 ($9,99+$0,65 de taxas) para ativar o copo para um novo dia de utilização. Usamos em nossa viagem nos dias que fomos nos parques e economizamos bastante com refrigerante, água, sucos e outras bebidas nos parques da Universal.


Atrações recomendadas para o Volcano Bay

  • Krakatau Aqua Coaster (River Village);
  • ika Moana of Honu ika Moana (River Village);
  • Ko’okiri Body Plunge (Wave Village);
  • Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides (Rainforest Village);
  • Ohyah of Ohyah and Ohno Drop Slides e Ohno of Ohyah (Rainforest Village);
  • Maku Puihi Round Raft Rides (Rainforest Village);
  • Raki of Taniwha Tubes e Tonga of Taniwha Tubes (Rainforest Village);
  • Descansar na piscina de ondas Waturi Beach (Wave Village).

Dinheiro que provavelmente você irá precisar

  • $25 – estacionamento para quem for de carro para o parque;
  • $35 a $45 – almoço no Kohola Reef Restaurant & Social Club para 2 pessoas e cada um pedindo um prato com bebida;
  • $4,47 – Sorvete de bolinhas (Dippin Dots). Existe uma lojinha dentro do parque.

Atrações que você pode deixar para o final ou não ir

  • Kopiko Wai Winding River (River Village);
  • Punga Racers (Rainforest Village);
  • TeAwa The Fearless River (Rainforest Village).

O que fazer no Volcano Bay

Você pode escolher um dia apenas de descanso, um dia mais agitado nas atrações mais radicais ou ainda uma mistura de um pouquinho dos dois que é a nossa sugestão nesse guia.

Não vamos colocar os horários das próximas atrações. Iremos colocar as atrações organizadas por áreas e tudo irá depender do tamanho das filas no dia da sua visita. Você deve mudar essa ordem para conseguir visitar as atrações do parque e não ficar preso muito tempo em filas gigantescas.

River Village

Krakatau Aqua Coaster

atração krakatau volcano bay

Assim que entrar no parque corra para o totem da Krakatau Aqua Coaster e agende o horário o quanto antes.

Essa é uma montanha-russa aquática inovadora muito bacana e imperdível! Apesar de ter esse nome de montanha-russa não é muito radical e nem dá para sentir aquele frio na barriga. É um passeio em uma “canoa” que cabem até 4 pessoas com algumas quedas e subidas.

💡 Se você tiver que esperar ainda muito tempo para ir na Krakatau aproveite esse momento para dar uma volta no parque e tirar várias fotos. Depois que você começar a ir nas atrações e ficar molhado será mais complicado de ficar pegando o celular no locker para tirar fotos.

Você pode passear dentro do vulcão e lá dentro você vai encontrar jatos de água e vários efeitos de luzes.

ika Moana of Honu ika Moana

Dois escorregadores, azul (Honu) com um paredão estilo “half-pipe” e verde (Moana) com curvas mais rápidas e radicais.

Para nós essa é uma das melhores atrações do Volcano Bay. É muito divertido as quedas!

Nessas atrações com bóias você não é obrigado a compartilhar a bóia com outras pessoas. Eu e o Rudi íamos sempre juntos.

Kopiko Wai Winding River

atração rio correnteza kopiko wai volcano bay

Rio de correntezas bom para descansar em sua bóia, conhecer a área de River Village e passar pela Caverna do Stargazer com um teto bem legal. Atração é recomendada para família toda e sem restrição de altura.

💡 Crianças devem usar colete salva vidas para entrar nos rios. Esse é um item de segurança muito importante que os pais devem ficar atentos.

Runamikka Reef e Tot Tiki Reef

Área para a criançada! Na Runamikka indicamos para crianças um pouquinho maiores. Tem alguns escorregadores e piscinas. Já a Tot Tiki é para as crianças bem pequenas com piscinas mais rasinhas e playgrounds molhados. As duas áreas são com a temática de corais. É bem bonitinho!

Wave Village

Ko’okiri Body Plunge

Essa sim é a atração mais radical do parque. Você entra em uma cápsula que abre o chão para uma queda de 38 metros em 70 graus de inclinação. Adrenalina pura que termina em uma piscina refrescante.

Jamais irei nessa! hahahha. Gosto de adrenalina mas essa é demais pra mim 🙂

Waturi Beach

A praia de Waturi é enorme e bem legal. Tem uma piscina de ondas para você nadar, mergulhar e se esbaldar nas águas climatizadas da praia que ficam aos pés do vulcão Krakatau.

💡 Ótimo lugar para tirar fotos e dar uma descansada depois de alguns passeios mais radicais pelo parque.

Rainforest Village

Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides

Nessa atração você pode escolher o toboágua azul que é o mais veloz ou o verde que tem mais quedas. Você vai sem boia! Entra em uma cápsula e fica em pé esperando o chão se abrir e aí percorrer por todo o toboágua. Os toboáguas lançam duas pessoas ao mesmo tempo, uma no azul e outra no verde.

Punga Racers

Atração favorita entre as crianças, a Punga Racers coloca sua habilidade em prova ao deslizar com suas esteiras por quatro toboáguas em cavernas subterrâneas. Os toboáguas são bem tranquilos com pouquíssima adrenalina.

Ohyah & Ohno Drop Slides

atração ohyah and ohno drop slides volcano bay

Experiência mais leve em dois toboáguas (Ohyah e Ohno). São bem tranquilos, curtos e mais lentos que os demais. Você vai sozinho e sem boia.

💡 Esse toboágua finaliza em uma piscina com 3 metros de profundidade e se você não sabe nadar é melhor não ir! Fique atento com os avisos nas atrações.

TeAwa The Fearless River

Outro rio de correntezas para você “descansar” boiando e conhecer a área Rainforest Village. Esse rio é um pouco mais radical em comparação ao Kopiko Wai Winding River, pois você vai apenas com um colete deixando a correnteza te levar. Durante o percurso terá momentos com várias ondas, outra parte são com bolhas, depois tem fumaça e em algumas partes a correnteza é bem rápida. Crianças pequenas podem se assustar, ok?

Pra gente é o melhor do parque! Nos divertimos muito!

💡 Geralmente esses rios ficam bem cheios e se você optar ir em um escolha o mais vazio.

Maku Puihi Round Raft Rides

atração maku puihi round raft rides volcano bay

Outra dupla de toboáguas (Maku e Puihi) bem tranquilo para família. Na bóia pode ir até 6 pessoas. Você pode escolher um dos dois caminhos. Puihi te leva por um escuro túnel sinuoso antes da emoção tomar conta e da gravidade chegar a zero. Maku segue por um desfiladeiro vulcânico antes de girar em volta de formações incríveis.

Raki of Taniwha Tubes e Tonga of Taniwha Tubes

Outro toboágua, mas agora com uma bóia para 1 ou 2 pessoas. São quatro toboáguas (2 verdes e 2 azuis), não muito radical e com diferentes caminhos e experiências.


Onde comer no Volcano Bay

A Universal caprichou nas opções de comida do parque com mais de 60 opções exclusivas em 6 pontos, inspiradas nos sabores da região sul do Pacífico.

Além desses 6 pontos existem carrinhos de comida, sorvetes e bebidas espalhados pelos parques. Caso você queira conferir todo o cardápio dos restaurantes, deixamos o link de cada um deles e é só clicar.

Wave Village

Kohola Reef Restaurant & Social Club

Fica pertinho do vulcão Krakatau e no menu você pode escolher entre sanduíches de churrasco de costela suína com manga, saborosos hambúrgueres de edamame e quinoa ou frango frito crocante empanado com coco.

Na última vez que fomos no Kohola pedimos esse prato aí da foto abaixo. Na primeira impressão pode não parecer tão bom, mas sério, é uma delícia! Vem frango refogado ao molho de coco verde com curry, arroz de coco e coentro e duas bananas fritas bem docinhas. É uma excelente refeição pra fugir do hambuguer e pizza.

Cardápio

Dancing Dragons Boat Bar

Caso queira descansar tomando coquetéis tropicais e drinks com os pés na areia. Esse bar só vende bebida mesmo e só drinks alcoólicos. Não tem petiscos!

Cardápio

dancing dragons boar bar volcano bay

River Village

Whakawaiwai Eats

Nesse restaurante você encontra as famosas Longboard Pizzas, que são uma delícia, como a de frango ao molho barbecue, salada tropical, pizza havaiana e vários outros sabores.

Amamos esse restaurante e as pizzas. Na última vez que fomos pedimos uma longboard pizza havaiana que é com abacaxi e pimenta jalapeño. Suuuuuper apimentada, mas nós gostamos muito. E pedimos também um mac&cheese com camarão que estava uma delícia também.

Cardápio

restaurante whakawaiwai eats volcano bay

Rainforest Village

Bambu

Projetado com muita sombra e feito de hastes de bambu, esse restaurante oferece opções como o Reka Burger (cachorro-quente com massa de pretzel), saladas e sanduiches mais diferentões com shitake, quinoa, frango grelhado, etc. Dá uma conferida no cardápio depois!

Cardápio

restaurante bambu volcano bay

The Feasting Frog

Com mesas convidativas e instaladas ao ar livre. No local você encontra bebidas refrescantes e petiscos! Tem nachos, tacos e poke!

Cardápio

Kunuku Boat Bar

Esse outro bar pra você se refrescar com drinks, coquetéis especiais e máquina de refrigerantes e chopp.

Cardápio

kunuku boat bar volcano bay

Ficou com dúvidas? Quer também ter um dia de muita curtição ou descanso no parque aquático Volcano Bay do Universal? Deixa aqui embaixo o seu comentário!