Rosedal, Duty Free e Volta para Brasília – Honeymoon BA #day10 · Orlando e Disney com dia23 | Dicas Parques Disney, Universal e Orlando
Buenos Aires, Viagens

Rosedal, Duty Free e Volta para Brasília – Honeymoon BA #day10

Acordamos cedo. Mesmo com tanto barulho e luzes piscando a noite inteira, conseguimos dormir bem em um quarto bem simples no Hotel Colón. Realmente não compensa ficar em hotéis tão perto do centro. Como não tivemos tempo para pesquisar não nos incomodamos tanto com isso. O café da manhã no hotel não foi bom. O lugar é muito antigo, com carpete e um cheiro muito forte nos corredores.

Aproveitamos o imprevisto do voo cancelado para conhecer o único lugar que ficou fora do nosso roteiro, o Rosedal em Palermo. O Rosedal é um jardim de rosas e faz parte do conjunto de parques chamado Três de Fevereiro. A entrada para o Rosedal é gratuita e o endereço de lá é Av. Sarmiento esquina com Av. Figueroa Alcorta. Nós fomos de metrô e descemos na estação Plaza Italia da linha D (verde) e caminhamos duas quadras bem grandes.

Como era o último dia em Buenos Aires, tiramos várias fotos sem nos preocupar com o tempo. Conseguimos visitar o Rosedal com muita calma. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre os parques de Palermo leia também o nosso post.

Voltamos cedo do parque para almoçar pizza no La Rey (mesmo donos da pizzaria Guerrin) e irmos sem preocupação para o aeroporto de Ezeiza. Queríamos aproveitar também o Duty Free.  O Ezeiza fica um pouco mais longe do centro de Buenos Aires, mas tem uma quantidade bem maior de voos internacionais e mais estrutura. Lá dentro tem 2 Duty Free, então fique atento e pergunte pelo maior.

Depois de 10 dias bem aproveitados em Buenos Aires e Bariloche bora voltar para Brasília!

 

Post anterior Próximo post

Você também irá gostar