Praia com Maré Baixa e Massagem com Coco #dia7 · Orlando e Disney com dia23 | Dicas Parques Disney, Universal e Orlando
Maragogi, Viagens

Praia com Maré Baixa e Massagem com Coco #dia7

Acordamos mais tarde (às 7h! hehe).  Hoje é o penúltimo dia em Maragogi, dia de descansar, aproveitar a praia, fazer massagem com coco e jantar no restaurante italiano. Que comece o #dia7!

Ficamos a manhã inteira na praia lendo e curtindo a brisa. Esse foi o dia com a maré mais baixa (-0.1) da nossa estadia. Aproveitamos para ir nas piscinas naturais que se formam quase em frente ao resort com água cristalina e quente.

Esse foi o dia que mais ficamos na praia pela manhã, a fome bateu e fomos almoçar cedinho. Comi novamente um ravioli de espinafre e estava muito gostoso.

arco e flecha!

arco e flecha!

Não tínhamos ido ainda brincar com arco e flecha e tiro ao alvo com espingarda de chumbinho. Nunca tínhamos praticado arco e flecha e foi bem legal. Vacilamos em não termos ido lá outras vezes, pois quase todos os dias tinha essa programação. O lugar fica um pouco escondido, logo depois do bloco dos apartamentos virados para a praia.

O lugar para massagens no Salinas é bem bacana e fizemos uma massagem relaxante com coco no final da tarde. Tomamos antes uma água aromatizada de hibisco, colocamos os roupões e fizemos o escalda pés. A massagem nos pés foi um dos cupons que o Salinas oferece quando você faz o seu checkin. Aproveite!

No Spa também existe um salão de beleza para as mulheres. Tem um espaço para pilates, mas no momento estava desativado. O pessoal não soube explicar muito bem o motivo e não tem divulgação do salão de beleza para a mulherada.

Já que o restaurante italiano era próximo da praia, ficamos esperando nas espreguiçadeiras ouvindo o barulho do mar e admirando o céu estrelado (ps: já eram 18:30h e estava totalmente escuro!). Vimos Júpiter com o auxílio do app Sky Map e eu presenciei a minha primeira estrela cadente!

Vamos comer! De entrada eu pedi uma salada com molho pesto. A Carol pediu de prato principal um nhoque com molho bolonhesa e eu um ravioli com mozarela de búfala.

A sobremesa foi um brownie com sorvete e um mousse de frutas vermelhas. O mousse estava muito gostoso e foi a melhor sobremesa que comemos nos restaurantes.

Vamos dormir por que amanhã é a última manhã no Salinas do Maragogi.

Principais investimentos do dia:

  • Massagem com coco (pacote para 2 pessoas) – R$210
  • Errar todos os tiros com a espingarda de chumbinho – não tem preço
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar