La Dorica, Distrito Arcos e Le Pain Quotidien em Palermo Soho
Buenos Aires, Viagens

La Dorica, Distrito Arcos Palermo Soho – Honeymoon BA #day5

Estava previsto no tour a visita do Mercado das Pulgas, mas não deu tempo. Aproveitamos que estávamos pertinho e andamos até lá. O Mercado está no bairro Colegiales na Av. Dorrego 1650, e é o principal local de antiguidades da cidade. Ele fica aberto de terça a domingo das 10h às 19h.

Se você não leu ainda sobre o nosso tour mais cedo acesse aqui: City Tour Lado B em Buenos Aires.

Você tem que gostar muito desse tipo de programação e para sermos sinceros não gostamos nenhum pouco. Principalmente para quem tem alergia a tanta poeira! Entramos e saímos rapidamente do Mercado.

bife de chorizo no la dorica.

bife de chorizo no la dorica.

A fome voltou e andamos até o restaurante La Dorica para comermos um bife de chorizo com batata doce frita. Estava muito bom, mas é impressionante como os argentinos comem e ficam conversando demais nas mesas. Entramos, pedimos, comemos, saímos do local e todas as pessoas que estavam lá continuavam conversando sem nenhuma pressa. O atendimento não foi nada bom e foi difícil passar a informação que queríamos o bife “ao ponto”. Depois de algumas tentativas deu certo e para ajudar na digestão pedimos uma coca.

Durante o tour passamos rapidamente de van pelo shopping Distrito Arcos e achamos muito legal. É claro que voltaríamos! Continuamos a caminhada pelo lindo bairro de Palermo Soho e finalmente chegamos no shopping outlet que fica abaixo dos trilhos do trem. O lugar é muito bacana para passear, mas infelizmente os preços não estavam nada bom.

shopping distrito arcos

shopping distrito arcos

Saindo de lá conhecemos a Le Pain Quotidien, um café de uma rede francesa muito bacana que fica na rua Armenia 1641. Tomamos um mocca e café com gengibre e para acompanhar um muffin e brownie. A comida não estava lá essas coisas, mas toda a ambientação do lugar compensa bastante.

café com gengibre no le pain quotidien

café com gengibre no le pain quotidien

muffin do le pain quotidien.

muffin do le pain quotidien.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por hoje chega né? Andamos bastante e conhecemos vários lugares. Bora pegar o metrô e descansar!

Principais Investimentos do Dia:

  • La Dorica: $259 [bife de chorizo, batata doce frita e coca]
  • Le Pain Quotidien: $148 [moka belga, café cardamomo, muffin e brownie de framboesa]
Post anterior Próximo post

Você também irá gostar