Dia#13 First Baptist Church e Orlando Eye · Orlando e Disney com dia23 | Dicas Parques Disney, Universal e Orlando
Orlando, Viagens

Dia#13 First Baptist Church e Orlando Eye

Acordamos bem cedo para ir na First Baptist Church de Orlando . Tomamos café da manhã no quarto do hotel com o que compramos na Target no dia anterior. Do nosso hotel (Rosen Inn International, 7600) até a igreja demoramos nem 15 minutos de carro. O culto começou pontualmente as 8:30h.

Diferente do Brasil, os cultos aos domingos são apenas pela manhã. Teve louvor com coral, banda, um breve testemunho, palavra de oferta com um casal cantando, palavra do Senior Pastor David e batismo de 13 pessoas! Incrível! E assim como começou pontualmente o culto, também acabou no horário previsto (9:40h).

Se você planeja visitar a Primeira Igreja Batista de Orlando, as 10h da manhã aos domingos tem tradução simultânea para o Português. É só dar uma conferida aqui: https://www.firstorlando.com/language/ministerio-brasileiro/. Nós vacilamos! Poderíamos ter ficado para o próximo culto!

Voltamos para o hotel para deixarmos as malas 80% arrumadas, pois segunda era dia de parque e sabíamos que iríamos acordar cedo e chegar tarde. Além disso, terça (26/09) sairíamos ainda pela manhã para o aeroporto.

Na nossa lista com algumas opções de restaurantes estava o Red Lobster. Como ainda não conhecíamos o restaurante decidimos almoçar nele. Foi uma péssima decisão ;/ Queríamos que fosse diferente, mas esse foi o pior almoço de toda a viagem. O restaurante estavam bem sujo, parecia meio abandonado e quase voltamos para o carro. A comida estava extremamente gordurosa e nada saborosa. Pedimos o prato Ultimate Feast e o que salvou foi a lagosta. Além de tudo não foi nada barato!

red lobster orlando - gordura pura

sente a gordura..

Saindo de lá fomos no Walmart para fazermos as últimas compras de gordices para trazer para o Brasil. Compramos 2 potes de Häagen-Dazs ($4 cada) e tomamos tudo nesse domingo calorento em Orlando.

tristinhos no final do dia

tristinhos no final do dia

Descansamos um pouco no hotel e fomos para a I-Drive curtir o porto do sol na Orlando Eye (roda gigante da coca-cola) com vista 360 de toda a cidade de Orlando. A vista de lá de cima é muito bacana e o por do sol deu um toque especial. Foram 23 minutos lá em cima na cabine 23! Depois do passeio ficamos um pouco por ali para aproveitarmos o restante do dia.

por do sol na orlando eye

por do sol na orlando eye

De noite não queríamos errar novamente e pegamos uma Pizza Hut para comer no hotel. A Pizza é melhor aqui no Brasil!

Hora de dormir para aproveitar o último dia de parque! Amanhã é dia de Magic Kingdom novamente!

 


Estatísticas desse domingão

  • Andamos: 4,34km (dia que menos andamos e mais tranquilo em Orlando)
  • Investimento total: $65,66

Principais investimentos com taxas e gorjeta desse desbravamento de domingo:

  • Almoço no Red Lobster: $42,76;
  • Pizza Hut média de mussarela: $14,90;
  • 2 potes de Häagen-Dazs: $8,00.

 

 

Post anterior Próximo post

Você também irá gostar