Categorias
Orlando Viagens

Dia #2 Dia de Compras no Outlet Premium e Disney Springs

Acordamos cedo às 7h da manhã já sem sono nenhum e ansiosos para o nosso primeiro dia completo em Orlando. Tomamos café da manhã com o que compramos no Walmart (café da Dunkin’ Donuts, bolo mesclado e croissants). As porções no mercado são gigantescas e comemos croissants até enjoar!

Outlet Premium Orlando Vazio

Fomos para o Outlet Premium da International Drive cedinho. Chegamos lá e ainda estava tudo fechado e vazio. Aproveitamos para andar com calma pelo outlet e conhecermos um pouco cada área e loja, pois queríamos aproveitar ao máximo esse dia de compras e passeio.

Começamos pela loja da Nike (estava tudo muito caro e não compramos nada!) e fomos passando pela Forever 21, Skechers (viramos fãs da marca – compramos tênis para nós dois para andarmos pelos parques), Tommy Hilfiger (estava caro demais neste dia), Polo Ralph Lauren, Victoria’s Secret (estava baratíssimo e a Carol aproveitou!), Timberland (comprei 2 bermudas e 1 polo), lojas de Perfumes, Bath and Body Works, Adidas (várias promoções de casacos femininos), Levi’s e muitas outras lojas.

Almoçamos 2 pedaços de pizza na Sbarro na praça de alimentação. A pizza estava gostosinha e foi o suficiente para nós dois.

Saímos do Outlet as 16h e fomos para Disney Springs comprar as MagicBands e passear. Nos perdemos um pouco, confundimos as informações e descobrimos que a Disney não vende MagicBand na World of Disney. Acabamos comprando na Disney’s Pin Traders depois de olhar também nas lojas do Marketplace Co-Op.

Lanchamos 2 sanduíches na Earl of Sandwich e voltamos para finalizar as compras no Outlet Premium no final do dia. Cansados de tanto rodar e para economizarmos energia para o próximo dia, lanchamos de noite no quarto do hotel com o que compramos no Walmart no dia anterior.

As boas do Outlet Premium da International Drive e Disney Springs:

• Localização do Outlet Premium em relação ao nosso hotel (Rosen Inn) – chegamos lá rapidinho!;
  • Tênis da Skechers – Caramba! Não sabia que eram tão confortáveis e leves assim. Acabei comprando para família inteira ao longo da viagem;
  • Disney Springs – Lugar lindo, excelente para passear, jantar e ainda curtir alguns shows no final do dia.

O que não foi tão bom:

• Calor! – Estava quente demais esses dias;
  • Atendimento do funcionário da Disney na Pin Traders – Ficou impaciente (super grosso!) e não explicou direito os valores das MagicBands;
  • Preços da Tommy e Polo Ralph Lauren – as roupas estavam caríssimas e o que estava barato eram tamanhos pequenos ou grandes demais.

Principais investimentos com taxas desse desbravamento no Outlet Premium e Disney Springs

• Sbarro [2 pedaços de pizza]$8,72;
  • Earl of Sandwich [1 Sanduíche Earl´s Club, 1 Montagu e 1 Soda regular]: $20,21;
  • 2 MagicBands na loja Pin Traders: $27,67.

Por rudi

De rude ele não tem nada. Rudi é apenas um apelido carinhoso para Rodolfo. Escritor amador e produtor de vídeos nas horas vagas, ex-gamer-viciado e geek sem óculos. Já foi um workaholic, continua apaixonado por sua profissão, mas ao conhecer Aquele que É, Jesus, descobriu o sentido da sua vida e encontrou sua RockStar, para sonhar junto com ela e viajar pelo mundo afora.